26/04/2024

IPTV da Oi é lançada em cidades nordestinas

Conheça quais regiões passaram a contar com o serviço da Oi TV Fibra no último sábado, 29 de agosto.

Interface do Oi Play
Imagem: Interface do Oi Play

As cidades de Paulista (Pernambuco), João Pessoa (Paraíba) e Juazeiro do Norte (Ceará) passaram a contar com as operações da Oi Fibra na parte de TV por assinatura, ou seja, a IPTV da operadora.

Agora, os moradores das três regiões poderão incluir o serviço em seus pacotes de banda larga via fibra óptica.

Com a novidade, os clientes e futuros consumidores da Oi poderão solicitar TV paga sem a necessidade de instalar antena.

Será necessário apenas uma conexão com a internet para utilizar o serviço.

Alternativamente, a operadora carioca oferece TV por assinatura via DTH no Brasil inteiro, com exceção de São Paulo.

Mas, as operações via satélite devem ser vendidas em breve, assim que o novo plano de recuperação judicial da Oi for aprovado.

VIU ISSO?

–> Oi Fibra é a banda larga que mais cresce em 2020

–> Novos resultados da Oi: fibra em alta e prejuízo bilionário

–> Oi Fibra já vende planos de 50 e 400 Mbps

O futuro é mesmo a fibra óptica, que a Oi expande a todo vapor pelo Brasil afora.

Nos últimos meses, inclusive, o pacote de ofertas cresceu e a marca passou a disponibilizar velocidades de até 400 Mbps para atender as mais pesadas demandas de clientes.

[ATUALIZAÇÃO – 04/09/2020 19h50]:

Em contato com o Minha Operadora, a assessoria de imprensa da Oi enviou o seguinte posicionamento sobre a informação divulgada:

A Oi informa que ainda não oferece o seu serviço de fibra ótica na cidade de Paulista (PE). Atualmente, as ofertas de Oi Fibra, que incluem internet banda larga com até 400 Mega de velocidade, telefonia fixa (VoIP), TV por assinatura (IPTV) e conteúdo sob demanda (OTT), estão presentes em três cidades de Pernambuco: Recife, Olinda e Caruaru. A companhia acrescenta ainda que os serviços de internet banda larga, TV por assinatura (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) por fibra ótica até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home) estão disponíveis na cidade de João Pessoa (PB) desde fevereiro desse ano e, em Juazeiro do Norte (CE), desde março.

A Oi alcançou em agosto a marca de 1,5 milhão de clientes do serviço Oi Fibra, um dos seus principais pilares de negócios. O serviços está disponível em 7,2 milhões endereço (HPs) de 127 cidades distribuídas em todos os estados do país, menos em São Paulo. Desde o lançamento da Oi Fibra em 2018, a companhia vem investindo constantemente na expansão da rede, no aprimoramento do serviço com novas velocidades e em campanhas de comunicação para ampliar a visibilidade de seus atributos. O objetivo da Oi é democratizar o acesso da população à mais moderna tecnologia de conexão de internet.

Com informações de LineUP

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários