InícioTV por AssinaturaPremiere está com desconto na sua assinatura mensal

Premiere está com desconto na sua assinatura mensal

Ação é válida para novas contratações que forem feitas até o dia 28 de novembro e apenas nos três primeiros meses de assinatura.

Durante o mês de novembro diversas companhias oferecem ofertas na famosa Black Friday. Para alavancar as assinaturas do streaming Primere, a Globo criou uma oferta que dá desconto de 66% nos três primeiros meses. Na ação promocional, o desconto é válido para o plano mensal que normalmente custa R$ 59,9/mês.

Na oferta Black Friday, o plano mensal pode ser adquirido por R$ 19,90. No entanto, vale ficar atento, pois esse valor será apenas para os três primeiros meses. Após esse período, a assinatura volta para o preço original, caso o consumidor não faça o cancelamento.

O desconto só é válido para novas contratações que forem realizadas até o dia 28 de novembro, que podem ser feitas via web ou por meio de operadoras de TV paga, mas é necessário verificar se o streaming está incluso na promoção.

Em assinaturas realizadas pelo próprio site do Premiere, o assinante poderá ter acesso ao streaming por meio do site GE ou nos aplicativos, que podem ser baixados para smartphones Android e iOS com suporte ao Chromecast e Apple AirPlay. Além disso, também está disponível em smart TVs da Samsung, LG, Panasonic, Philips e TCL, além de sistemas operacionais Android TV, Roku e Apple tvOS.


LEIA TAMBÉM:

–> Evasão de clientes motivou redução no valor do Premiere, da Globo

–> Premiere reduz preço e combos de Futebol ao vivo ficam mais baratos

–> Globo irá encerrar sinal do seu canal internacional na Europa

A ação promocional é mais uma tentativa da Globo em trazer novas assinaturas para o Premiere, pois no mês de setembro, o streaming teve uma queda brusca de clientes, onde perdeu 500 mil assinantes. Na época, a Globo ainda conseguiu recuperar 250 mil com sua influência, depois que divulgou uma campanha forte de veiculação em diversas mídias.

Mas será que vale a pena assistir o streaming com o encerramento dos jogos do Campeonato Brasileiro tão próximo, já que atualmente, o esporte em evidência é o Brasileirão? Acontece que o último jogo do campeonato será no dia 9 de dezembro, e após esse dia, a assinatura do Premiere se torna quase inútil até janeiro de 2022, quando começam os campeonatos estaduais.

Para aqueles que não tem muito interesse por esportes, streaming que transmite apenas campeonatos pode não ser um atrativo. Mas para os amantes do futebol, a assinatura pode valer a pena, além de aproveitar a reta final do Brasileirão.

Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários