16/03/2024

Claro net ganha novo canal na próxima segunda-feira

Nova emissora era aguardada para março, mas os planos mudaram; Grande lançamento será no dia 22 de junho.

Imagem - Agropecuária (Ilustração)
Imagem: Wikipedia

O jornalismo agropecuário terá espaço na TV por assinatura a partir do dia 22 de junho, próxima segunda-feira. O canal AgroMais fará sua grande estreia no segmento e pretende se firmar como mais uma opção para quem busca conteúdo informativo.

Apesar de ser um concorrente direto da Globo News e CNN Brasil, a emissora terá um foco óbvio no informativo sobre agropecuária e outros assuntos relacionados.

A gestão ficará a cargo do grupo Newco PayTV, que comanda também a BandNews, BandSports, TerraViva, Arte 1 e Smithsonian Channel.

Na próxima semana, os assinantes da Claro net poderão colocar no canal 189/689 para acompanhar a estreia do AgroMais. Em outras prestadoras, a emissora ainda não foi confirmada.

Inicialmente batizado de AgroNews, a novidade foi anunciada em fevereiro, durante um evento do grupo Bandeirantes com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Dias depois, a nova identidade surgiu, assim como uma previsão de lançamento para março, que foi postergada até a data atual, 22 de junho.

VIU ISSO?

–> Claro net tv cobra R$ 90 para atualizar decodificador

–> Claro net exibe série com exclusividade no NOW

–> Claro net cria seleção de filmes para o ‘Dia dos Namorados’

A sede será em Brasília e entidades como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro estão confirmadas como parceiras.

Com informações de Meio&Mensagem

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários