Claro net ganha novo canal na próxima segunda-feira

Nova emissora era aguardada para março, mas os planos mudaram; Grande lançamento será no dia 22 de junho.

Imagem - Agropecuária (Ilustração)
Imagem: Wikipedia

O jornalismo agropecuário terá espaço na TV por assinatura a partir do dia 22 de junho, próxima segunda-feira. O canal AgroMais fará sua grande estreia no segmento e pretende se firmar como mais uma opção para quem busca conteúdo informativo.

Apesar de ser um concorrente direto da Globo News e CNN Brasil, a emissora terá um foco óbvio no informativo sobre agropecuária e outros assuntos relacionados.


A gestão ficará a cargo do grupo Newco PayTV, que comanda também a BandNews, BandSports, TerraViva, Arte 1 e Smithsonian Channel.

Na próxima semana, os assinantes da Claro net poderão colocar no canal 189/689 para acompanhar a estreia do AgroMais. Em outras prestadoras, a emissora ainda não foi confirmada.

Inicialmente batizado de AgroNews, a novidade foi anunciada em fevereiro, durante um evento do grupo Bandeirantes com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Dias depois, a nova identidade surgiu, assim como uma previsão de lançamento para março, que foi postergada até a data atual, 22 de junho.

VIU ISSO?

–> Claro net tv cobra R$ 90 para atualizar decodificador

–> Claro net exibe série com exclusividade no NOW

–> Claro net cria seleção de filmes para o ‘Dia dos Namorados’

A sede será em Brasília e entidades como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro estão confirmadas como parceiras.

Com informações de Meio&Mensagem

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
André

A Claro/NET tá cada vez mais piorando a programação. Adicionou aquele canal do cachorro, aquele Smithsonian, HGTV, cada dia “melhora” mais a programação, e tirou o Discovery Civilization, que era ótimo, sem que o cliente fosse consultado sobre isso. Assinei pacote completo justamente para ter todos os canais Discovery de documentários, e daí a Claro faz essa besteira. Depois se o cliente procura uma IPTV ficam achando ruim, mas enquanto a gente está com eles, eles simplesmente não respeitam o cliente.

Cidade - UF
Novo Hamburgo/RS
Yeeee

Que? Tirou? O próprio Discovery Civilization foi encerrado pela própria Discovery. O HGTV foi a ideia para substituir o encerrado.

Cidade - UF
Uberaba MG
NALDAO

Mais um canal pro gado ( Minions )

Cidade - UF
São Paulo
ED Santos

Mais um canal de vaca… Ngm merece

Cidade - UF
Salvador-BA
Leandro Lopes

A claro a cada dia que passa a pior programação da tv brasileira! Tanto canais que não tem interesse nenhum dos assinantes! Porque não coloca na grade a TV SANTA CRUZ DE ITABUNA BAHIA, A TÃO SONHADA E ESPERADA POR MUITOS A TV DIÁRIO DE FORTALEZA?? AGORA ENCHE DE CANAIS EM INGLÊS ESPANHOL MUITOS SEM GRAÇA QUE NÃO TEM NADA DE BOM! ESTÁ NA HORA DE MELHORAR A PROGRAMAÇÃO OU VAI PER MUITOS ASSINANTES! ESTES QUE A CLARO NÃO DA A MINIMA ATENÇÃO O MINIMO VALOR! ELA SO QUER QUE VOCE PAGUE CERTINHO A ELA MAS ELA ATENDER A VONTADE… Leia mais »

Cidade - UF
Planaltina- Goiás
Ary Andolfato

[DA REDAÇÃO: ESTE COMENTÁRIO PODE CONTER INFORMAÇÕES FALSAS]

Sob o dedo da BAND? esta se tornou comunista com chineses comprando parte ja nao era confiavel agora entao esqueça,continuarei com o MUNDO RURAL BUSINESS te dao valores precisos e de confiança, a manipulaçao de dados contra o mercado brasileiro e a favor de quem compra (china) em especial,pois e um dos maiores compradores que deprecia o prpduto para comprar barato que tambem ajudada pelos canais de midia (GLOBO & BAND) e nitido uma vez que nao so tem recursos e sociedade chinesa dentro da Band como tambem Globo.

Cidade - UF
Amesbury MA USA