26/04/2024

Claro lança Arquibancada 5G na etapa de Interlagos de F1

Operadora preparou várias atrações no lounge montado para a etapa do F1 Heineken GO de São Paulo, como simulação de corridas com RA.

A Claro lança Arquibancada 5G do Fórmula 1 Heineken GO de São Paulo. No lounge montado, a operadora pretende fazer demonstração de realidade aumentada e tecnologia de ponta. Além de fazer a transmissão em tempo real nas redes sociais, a empresa preparou conteúdos exclusivos em seu estúdio na Live Store e irá proporcionar o que há de mais inovador para os fãs do automobilismo na etapa de Interligados de 2021.

Crédito: Divulgação

O F1 Heineken GP de São Paulo 2021 também está celebrando o marco de quinze anos da Embratel como Fornecedora Oficial de Telecomunicação e TI da etapa. Com fornecimento de modernas tecnologias, que permite melhores imagens e conexão segura, a Claro habilita ecossistema digital com solução de ponta na etapa brasileira da temporada de 2021.

“A Claro está orgulhosa em participar de um evento que engaja milhões de brasileiros apaixonados por velocidade e por adrenalina. Temos uma história na Fórmula 1, patrocinando pilotos e escuderias. E se é novo e tecnológico, então está na Claro. Para acelerar nas pistas, no coração e no celular, a Claro foi além neste ano, com conteúdo de ponta nas redes sociais e na Live Store. Preparamos o que há de mais inovador para a Arquibancada 5G pois sabemos que o F1 Heineken GP de São Paulo 2021 será especial”, explica Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Uma das atrações da Arquibancada 5G da Claro em parceria com a Motorola será a exposição virtual de um carro de corrida em tamanho real. Com o aparelho Motorola Edge 20 Pro, os visitantes poderão conferir o carro em 3D com a tecnologia de Realidade Aumentada (RA).

LEIA TAMBÉM:

–> Claro se lança na Black Friday com descontos em smartphones e planos

–> Claro faz experimento com 5G SA em comunidade de Paraisópolis

–> Claro abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022

Além disso, antes da largada final do F1 Heineken GP de São Paulo 2021, as pessoas poderão competir com amigos em uma simulação virtual de corrida na pista de Interlagos, onde o autorama em RA o Motorola Edge 20 Pro permite acelerar e frear.

No final de semana, os fãs de automobilismo poderão acompanhar o bastidores pela Live Store Claro e a etapa em tempo real. Para acompanhar a programação que a operadora preparou e a etapa de Interlagos nos dias 12, 13 e 14 de novembro, é só sincronizar a partir das 13h no canal do cliente 500 da Claro TV, acessar o canal da Claro no YouTube ou pelo site da Live Store.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários