20/04/2024

Claro abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022

Para se candidatar, o estudante pode estar cursando ensino superior ou tecnológico; saiba como fazer a inscrição no programa.

A Claro abriu as inscrições do seu Programa de Estágio 2022. As vagas são direcionadas para estudantes de graduação com previsão de conclusão de curso para dezembro de 2022 a dezembro de 2023, sendo que os selecionados irão estagiar nas sedes da operadora localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Podem participar da seleção estudantes do ensino superior ou tecnólogo dos seguintes cursos: Administração, Design (Comunicação Visual), Comunicação, Marketing, Sociologia, Filosofia, Produção Fonográfica, Produção Cultural, Gestão de Negócios, Economia, Engenharias, Matemática, Estatística, Física e áreas correlatas a exatas. Banco de Dados, Ciências da Computação, Computação na Nuvem (Cloud), Defesa Cibernética, Inteligência Artificial, Rede de Computadores, Segurança da Informação, Sistemas para Informação, Sistema para Internet e áreas correlatas a Tecnologia da Informação.

As inscrições ficarão abertas até o dia 03 de dezembro e o processo de seleção será dividido em quatro fases: trilha online, dinâmica online, conversa com a Claro e fazer parte da Claro. Na primeira etapa, o estudante precisa se cadastrar na plataforma da Eureca (se for o primeiro acesso), preencher o Formulário de Inscrição, o questionário de Match com a Claro, o Formulário Voz Ativa e enviar o Desafio Online.

Após a inscrição, o candidato tem até o dia 10 de dezembro para preencher todos os formulários.

Os aprovados na trilha online, irão para a fase de dinâmica online, onde deverão resolver um desafio sobre o negócio da Claro, que será realizado em grupo. Na terceira etapa, o candidato terá a oportunidade de falar sobre suas motivações e perspectivas com alguém da operadora. A quarta e última fase, será a divulgação dos aprovados na seleção, que deverá ser feita em fevereiro de 2022.

LEIA TAMBÉM:

–> Claro realiza experimentos em 5G SA com Embratel e Ericsson

–> Amazon Prime Video e Claro lançam serviço exclusivo para smartphones

–> Claro, Vivo e TIM arrematam lotes nacionais da faixa 3,5 GHz

Além da Bolsa auxílio de R$ 1.800, os selecionados terão benefícios como Plano de Saúde (extensível aos dependentes), Seguro odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição, Vale transporte e descontos de 30% nos serviços de TV, Telefone Fixo, móvel e de Internet Fixa e Móvel.

O estágio tem duração de 2 anos, mas após 6 meses estagiando na companhia, o estagiário poderá se candidatar a uma vaga no programa de Mobilidade Interna para uma das empresas do grupo: Claro, Global Hitss, BrasilCenter e iMusica.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários