16/04/2024

HBO Max comete gafe histórica e vaza conteúdo

Assinantes que esperavam pelo lançamento de ‘Tom & Jerry’ receberam a primeira parte do relançamento de ‘Liga da Justiça’; entenda.

Divulgação do "Snyder Cut", versão com visão do diretor "Zack Snyder" para o filme "Liga da Justiça".
Imagem: Divulgação HBO Max

A noite desta segunda-feira certamente foi inesquecível e caótica para os colaboradores da WarnerMedia, responsáveis pelo streaming HBO Max. O serviço passou por uma gafe histórica na disponibilização de conteúdo.

Os assinantes que aguardavam pelo lançamento de “Tom & Jerry” na plataforma, filme que está nos cinemas e mescla live-action com animação 2D, receberam a primeira parte do “Snyder Cut”, que é um relançamento de “Liga da Justiça”, de 2017.

Portanto, o próprio estúdio vazou seu grande lançamento do mês de março, que estava previsto para o dia 18 de março, mundialmente. O óbvio já aconteceu e a pirataria já aproveitou a falha para obter o arquivo.

O relançamento de “Liga da Justiça”, que obteve um desempenho abaixo das expectativas em 2017, é aguardado há meses pelos fãs. Em quatro partes, o diretor Zack Snyder, afastado do cargo na época, dará sua visão ao longa e incluirá cenas extras.

VIU ISSO?

–> HBO Max terá 17 estreias simultâneas com os cinemas

–> Oficial: HBO MAX chega ao Brasil em junho

–> AT&T terá mais foco no streaming com o HBO Max

A gafe não passou despercebida pela internet, que rapidamente começou a criar memes com a situação, assim como vazar imagens e cenas da primeira parte do “Snyder Cut”, que é muito aguardado por fãs.

Ainda não há qualquer posicionamento da Warner Bros., estúdio responsável pelas produções e pela plataforma HBO Max. Até então, a gafe é “abafada”, sem alarde, pela empresa.

Vale lembrar que serviço tem previsão de lançamento no Brasil para junho de 2021 e vai reunir produções como Friends, Gossip Girl, Gilmore Girls, Arrow, Um Maluco do Pedaço e diversas outras produções de propriedade do estúdio.

O “Snyder Cut” chegará ao Brasil juntamente com o lançamento nos Estados Unidos, no dia 18 de março, mas aqui os fãs terão que comprar em plataformas digitais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários