InícioTV por AssinaturaHBO Max comete gafe histórica e vaza conteúdo

HBO Max comete gafe histórica e vaza conteúdo

Assinantes que esperavam pelo lançamento de ‘Tom & Jerry’ receberam a primeira parte do relançamento de ‘Liga da Justiça’; entenda.

Divulgação do "Snyder Cut", versão com visão do diretor "Zack Snyder" para o filme "Liga da Justiça".
Imagem: Divulgação HBO Max

A noite desta segunda-feira certamente foi inesquecível e caótica para os colaboradores da WarnerMedia, responsáveis pelo streaming HBO Max. O serviço passou por uma gafe histórica na disponibilização de conteúdo.

Os assinantes que aguardavam pelo lançamento de “Tom & Jerry” na plataforma, filme que está nos cinemas e mescla live-action com animação 2D, receberam a primeira parte do “Snyder Cut”, que é um relançamento de “Liga da Justiça”, de 2017.


Portanto, o próprio estúdio vazou seu grande lançamento do mês de março, que estava previsto para o dia 18 de março, mundialmente. O óbvio já aconteceu e a pirataria já aproveitou a falha para obter o arquivo.

O relançamento de “Liga da Justiça”, que obteve um desempenho abaixo das expectativas em 2017, é aguardado há meses pelos fãs. Em quatro partes, o diretor Zack Snyder, afastado do cargo na época, dará sua visão ao longa e incluirá cenas extras.

VIU ISSO?

–> HBO Max terá 17 estreias simultâneas com os cinemas

–> Oficial: HBO MAX chega ao Brasil em junho

–> AT&T terá mais foco no streaming com o HBO Max

A gafe não passou despercebida pela internet, que rapidamente começou a criar memes com a situação, assim como vazar imagens e cenas da primeira parte do “Snyder Cut”, que é muito aguardado por fãs.

Ainda não há qualquer posicionamento da Warner Bros., estúdio responsável pelas produções e pela plataforma HBO Max. Até então, a gafe é “abafada”, sem alarde, pela empresa.

Vale lembrar que serviço tem previsão de lançamento no Brasil para junho de 2021 e vai reunir produções como Friends, Gossip Girl, Gilmore Girls, Arrow, Um Maluco do Pedaço e diversas outras produções de propriedade do estúdio.

O “Snyder Cut” chegará ao Brasil juntamente com o lançamento nos Estados Unidos, no dia 18 de março, mas aqui os fãs terão que comprar em plataformas digitais.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: anderson@minhaoperadora.com.br.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários