18/04/2024

Samsung lança semana de ofertas e descontos especiais em seu site

Samsung Week é uma semana inteira com ofertas e descontos especiais em comemoração ao 52º aniversário da marca sul-coreana; saiba mais.

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (25) uma semana inteira de ofertas para comemorar o 52º aniversário da marca. Batizado de Samsung Week 2021, a fabricante sul-coreana vai oferecer diversos produtos com preços e descontos especiais.

Samsung Week

Os consumidores já podem aproveitar o extenso portfólio de produtos disponíveis no site da Samsung. A ação começa hoje e vai até o dia 1º de novembro.

Na Samsung Week estão disponíveis produtos de diversas categorias, como tablets, notebooks, Smart TVs, monitores, eletrodomésticos e smartphones. Nas lojas físicas oficiais da fabricante, os consumidores terão acesso a ofertas exclusivas de smartphones.

Na seção de smartphones do site são oferecidos brindes e descontos especiais. Por exemplo: na compra de qualquer Galaxy S21 Plus 256GB, de qualquer cor, o consumidor leva gratuitamente um fone Galaxy Buds 2 preto, que custa R$ 899,00.

LEIA TAMBÉM:

–> Samsung corre o risco de ser impedida de vender smartphones na Rússia

–> Samsung consegue aumentar lucro em 28%, segundo relatório

–> Samsung disponibiliza Pluto TV em seu sistema operacional

Durante a Samsung Week, a marca também garante descontos na aquisição de tablets e notebooks. Entre os modelos de tablets disponíveis na promoção estão o Galaxy Tab A8 Wi-Fi, o Galaxy Tab A8 4G e o Galaxy Tab A7 Lite. Entre os notebooks estão Galaxy Book S e Galaxy Book Go.

Na categoria de Smart TVs, a Samsung oferta promoções para os modelos de 55” das linhas Neo QLED QN85A, QLED Q70A e a TV Crystal AU9000, assim como os modelos com 32 e 50 polegadas.

Está disponível também nas ofertas, o Odyssey G3, um dos lançamentos de monitores gamers da marca, com promoções nos modelos de 24 e 27 polegadas.

Na categoria dos eletrodomésticos, os modelos que se destacam na Samsung Week são os refrigeradores Evolution RT38 INOX, Evolution RT46 branco e inox Side by Side RS50, além da French Door 4 Portas RF59 e French Door RF49. A Lava e Seca Samsung 3 em 1 e a Lava e Seca WD6000 Smart também estão com descontos especiais.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários