15/03/2024

Algar Telecom anuncia novo projeto de atendimento digital

Consultores “FiGital” vão atender clientes em qualquer localidade do país; saiba como vai funcionar.

Divulgação Algar Telecom
Imagem: Divulgação Algar Telecom

A Algar Telecom lançou uma novidade para transformar a forma como a empresa se relaciona com seus clientes. São os consultores “FiGital”, um time de especialistas pronto realizar atendimento e aquisição para os funcionários em um ambiente 100% digital.

No caso, a empresa poderá escolher qualquer plataforma para se comunicar: Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e até o LinkedIn.

Dessa forma será garantida uma atenção personalizada para que os clientes tenham seus problemas resolvidos na agilidade que precisam.

“Queremos colocar o nosso time de vendas onde a empresa estiver. Com a onipresença consultiva, nós ampliamos a capacidade de estar mais próximo do cliente”, destaca Iuri Mendonça, diretor de Negócios da Algar Telecom.

Soluções digitais se tornaram ainda mais necessárias com a pandemia do novo coronavírus.

Afinal, todos os tipos de negócios precisaram se adaptar e o home office virou uma prática solução para que as empresas pudessem se proteger de vários tipos de efeito.

VIU ISSO?

–> Algar Telecom oferta pacotes de voz ilimitados para o mercado B2B

–> Conselho da Algar Telecom aprova acordo com Anatel

–> Algar Telecom lança nova solução de segurança digital

De olho nessa questão, é pertinente que a Algar Telecom venha a lançar uma ferramenta nesses moldes.

O desenvolvimento ficou a cargo da Estação, movimento de transformação da companhia para operacionalizar e escalar novos negócios, com uma ágil metodologia.

“Essa metodologia nos permite desenvolver soluções disruptivas com foco em novos produtos, serviços e modelos de negócio. Isso tudo pensando em TIC, experiências digitais e estruturação de tecnologia”, diz Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom.

Com informações de Assessoria de Imprensa do Grupo Algar

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários