Algar Telecom anuncia novo projeto de atendimento digital

Consultores “FiGital” vão atender clientes em qualquer localidade do país; saiba como vai funcionar.

Divulgação Algar Telecom
Imagem: Divulgação Algar Telecom

A Algar Telecom lançou uma novidade para transformar a forma como a empresa se relaciona com seus clientes. São os consultores “FiGital”, um time de especialistas pronto realizar atendimento e aquisição para os funcionários em um ambiente 100% digital.

No caso, a empresa poderá escolher qualquer plataforma para se comunicar: Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e até o LinkedIn.


Dessa forma será garantida uma atenção personalizada para que os clientes tenham seus problemas resolvidos na agilidade que precisam.

“Queremos colocar o nosso time de vendas onde a empresa estiver. Com a onipresença consultiva, nós ampliamos a capacidade de estar mais próximo do cliente”, destaca Iuri Mendonça, diretor de Negócios da Algar Telecom.

Soluções digitais se tornaram ainda mais necessárias com a pandemia do novo coronavírus.

Afinal, todos os tipos de negócios precisaram se adaptar e o home office virou uma prática solução para que as empresas pudessem se proteger de vários tipos de efeito.

VIU ISSO?

–> Algar Telecom oferta pacotes de voz ilimitados para o mercado B2B

–> Conselho da Algar Telecom aprova acordo com Anatel

–> Algar Telecom lança nova solução de segurança digital

De olho nessa questão, é pertinente que a Algar Telecom venha a lançar uma ferramenta nesses moldes.

O desenvolvimento ficou a cargo da Estação, movimento de transformação da companhia para operacionalizar e escalar novos negócios, com uma ágil metodologia.

“Essa metodologia nos permite desenvolver soluções disruptivas com foco em novos produtos, serviços e modelos de negócio. Isso tudo pensando em TIC, experiências digitais e estruturação de tecnologia”, diz Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom.

Com informações de Assessoria de Imprensa do Grupo Algar

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários