22/04/2024

HBO Max terá novidades (e pode retomar oferta de assinatura)

Vídeo promocional divulgado pela empresa adiantou novidades futuras; conheça o que está por vir na plataforma.

Vídeo do HBO Max - Captura de Tela YouTube
Imagem: Vídeo do HBO Max – Captura de Tela YouTube

Os executivos da AT&T parecem empolgados com o sucesso do HBO Max, ou ao menos empenhados em crescer a base de assinantes. Nesta segunda-feira, 20 de setembro, após a cerimônia do Emmy, considerado o “Oscar da TV”, realizada no último domingo, o streaming liberou um vídeo com suas próximas novidades.

No conteúdo, é possível conferir cenas da série do “Pacificador”, produção que dará continuidade para as aventuras do vilão apresentado em “O Esquadrão Suicida”, cenas de “And Just Like That…”, que dará uma continuidade para as histórias da histórica “Sex and The City”, entre outras.

As imagens do filme Duna, grande promessa para 2021, também ilustraram o vídeo de campanha do streaming. Nos Estados Unidos, longa-metragem já debuta nas salas de cinema e na plataforma.

Pelo Brasil, o filme estará disponível nas salas de cinema em outubro de 2021, mais precisamente no dia 22. A estreia no HBO Max, como de costume, ocorrerá 35 dias após o lançamento nas salas de cinema.

VEJA TAMBÉM:

–> HBO Max: 4 detalhes que você precisa saber sobre o streaming

–> Efeito HBO Max: Disney+ lança assinatura promocional de R$ 1,90

–> HBO Max: 6 conteúdos que deveriam estar no catálogo (mas não estão)

E claro, em meio a tantas novidades, o HBO Max retomou a promoção que oferece 50% de desconto nas assinaturas convencionais nos Estados Unidos. A oferta é um atrativo tanto para quem assinava pelo Prime Video Channels, visto que a plataforma deixará o ambiente digital da Amazon, assim como para novos assinantes.

Por lá, a duração do valor especial será de apenas seis meses. Aqui no Brasil, vale lembrar, o HBO Max estreou com a oferta de forma vitalícia para novos assinantes.

A iniciativa nos Estados Unidos pode significar que a empresa ainda pode realiza-la aqui no Brasil, em meio a divulgação de novos produtos do streaming. Nos resta aguardar!

Confira o vídeo divulgado:

Com informações de The Verge

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários