22/03/2024

‘Super Mário’ e outros lançamentos chegam a Claro tv+

Serviço que reúne streamings e televisão, a Claro tv+, destaca lançamentos da semana incluindo o filme de sucesso "Super Mário".

A Claro tv+ anunciou que preparou uma programação especial repleta de grandes lançamentos para esta semana. Tem filmes que acabaram de sair do cinema e são aclamados pelo público e pela crítica.

Mario

Entre as novidades, destaca-se o aguardado longa-metragem adaptado de “Super Mario Bros”, que estará disponível para aluguel a partir desta quinta-feira (25) na Claro tv+. Além disso, o filme “Magic Mike: A Última Dança” estará disponível na plataforma HBO Max a partir do dia 26 de maio.

Os clientes da Claro tv+ também terão acesso à superestreia de “Hellraiser: Renascido do Inferno” no dia 27 de maio, bem como ao romance “Como eu era antes de você” no Telecine, também no dia 27. Para os amantes de séries, a terceira temporada de “The Kardashians” será lançada no streaming Star+ no dia 25 de maio, enquanto “Power Book II: Ghost” estreará na Lionsgate+ no dia 26 de maio. 

Além desses destaques, a Claro tv+ oferece outras atrações em sua programação. No dia 26 de maio, os assinantes poderão conferir o “Prêmio Sim à Igualdade Racial” no canal Multishow. Já no dia 28 de maio, os episódios finais da quarta temporada das séries “Succession” e “Barry” serão exibidos nos canais HBO e HBO Max.

Os clientes da Claro tv+ que possuem dispositivos com integração da assistente virtual Alexa podem desfrutar dos conteúdos de forma prática e conveniente. Basta usar o comando de voz “Alexa, abrir canal Megapix” para serem direcionados automaticamente ao canal desejado, sem a necessidade de digitar ou memorizar o número do canal. Esse recurso exclusivo está disponível para os clientes das versões Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Além disso, a Claro tv+ oferece aos seus clientes a opção de aprimorar seus conteúdos, seja na TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros serviços de streaming de vídeo e canais de pay-per-view. Entre as opções disponíveis estão Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere, e muitos outros. Tudo isso com a comodidade de receber uma única fatura, juntamente com os demais serviços da Claro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários