06/04/2024

Oi amplia seu serviço de internet por fibra óptica em Porto Alegre

Presente em mais de 100 bairros em Porto Alegre, Oi Fibra apresenta crescimento nos últimos 12 meses, assumindo a liderança no mercado.

A Oi Fibra está investindo cada vez mais no seu serviço de internet por fibra óptica pelo Brasil. Porto Alegre é a região da vez. Nos últimos 12 meses (out/2020 a out/2021), a operadora cresceu 345% na localidade.

Oi Fibra

No mesmo período, a Oi cresceu também em número de novos clientes em 188%, chegando a 52 mil clientes na capital. A Oi Fibra também ampliou a sua cobertura para 68 novos bairros, totalizando hoje 110 bairros com serviço de internet por fibra óptica.

Entre os bairros com cobertura Oi Fibra estão: Sarandi, Jardim Leopoldina, Jardim Itu, Boa Vista Jardim Lindóia, Três Figueiras e Chácara das Pedra

De acordo com dados da Anatel, a Oi Fibra é líder no crescimento do mercado de internet por fibra, e já se faz presente em 21 cidades do estado: Alegrete, Alvorada, Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Caxias do Sul, Carazinho, Garibaldi, Gravataí, Marau, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul e Viamão.

LEIA TAMBÉM:

–> Oi Fibra expande para mais uma cidade mineira

–> Oi Fibra atinge média de 40 mil clientes por mês no Sul

–> Oi Fibra expande para mais uma cidade em Santa Catarina

Além disso, a Oi já tem 300 mil clientes e mais de 1,4 milhão de casas aptas para receber o serviço de internet por fibra óptica.

Diretor de Varejo e Empresarial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, afirma que

“Estamos focados nessa expansão do nosso serviço de fibra ótica pelo Rio Grande do Sul e oferecer a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que precisam de conectividade de alta qualidade para estudar, trabalhar e se divertir. A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade, com a entrega de serviços digitais, como por exemplo de casa inteligente e conteúdo voltado para entretenimento. Estamos crescendo no mercado de fibra em Porto Alegre e a nossa meta é tornar a Oi Fibra referência em internet de alta velocidade na capital gaúcha”.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários