16/04/2024

Claro leva fibra óptica para cidade de Santa Catarina

Mesmo em ritmo mais lento que as concorrentes, operadora também expande seu serviço de internet fixa pelo país.

Se formos comparar a expansão da Claro com a de suas concorrentes Vivo e Oi, é perceptível que o ritmo da empresa é mais lento. Sua liderança no mercado de internet fixa, inclusive, se deve a alta penetração nos grandes centros urbanos. Mas, isso não significa que a fibra óptica da operadora não chegue a determinadas regiões. Quem passa a contar com a conectividade, por exemplo é a região de Içara, em Santa Catarina.

Com população total aproximada em pouco mais de 50 mil habitantes, o município fica localizado próxima do distrito de Balneário Rincão. Para anunciar a chegada da tecnologia de fibra óptica, a Claro net organizou uma ação promocional na região.

Segundo destacou Marcelo Repetto, diretor regional da Claro, a empresa está maior, mais completa e agora chega com todos os seus serviços na cidade. A oferta engloba TV por assinatura, telefonia fixa e internet via fibra óptica. O assinante poderá optar pelo combo com os três (e também telefonia móvel) ou somente a banda larga.

A velocidade disponível é de até 500 Mbps para moradores de Içara. Na aquisição, a Claro aposta também na oferta do recurso Wi-Fi Mesh, que contribui para que o cliente tenha um sinal forte da rede em todos os cômodos da casa. Uma ferramenta adequada para quem mora em grandes residências, com muitos espaços.

VEJA TAMBÉM:

–> Claro flex dobra franquia de internet móvel sem custo adicional

–> Maga+, operadora da Magalu, retorna com rede da Claro

–> Claro deve indenizar cliente por mudanças em plano sem autorização

Na ocasião, a loja da operadora na cidade foi enfeitada com bolas e os profissionais do local se vestiram para anunciar a “Claro Fibra”. Os consumidores poderão fazer a assinatura diretamente pelo site ou na localidade.

Com informações de Canal Içara

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários