28/03/2024

Decodificador da SKY ganha acesso ao DirecTV Go

Mesmo que pareça improvável um consumidor ter dois serviços com ofertas semelhantes, empresas seguem em ‘sinergia’.

Imagem: Decodificador SKY Connect - Captura de Tela / Site da SKY
Imagem: Decodificador SKY Connect – Captura de Tela / Site da SKY

Parece improvável, mas não exatamente impossível na visão da SKY. A tradicional empresa de TV por assinatura adicionou um acesso diretamente ao DirecTV Go em seu decodificador. Isso significa que os assinantes da operadora poderão explorar o serviço oferecido pela empresa ‘irmã’ sem grandes esforços. Aqui, o improvável mora no fato de que muito dificilmente um consumidor terá contratos simultâneos dos dois serviços.

Afinal, ambos ofertam TV por assinatura. A diferença é que o segundo opera no modelo de IPTV, ou seja, os assinantes precisam apenas de acesso ao app para explorar os canais disponíveis. Mas, o DirecTV Go possui um “plus” que é o catálogo de vídeo sob demanda.

Ainda assim, vale destacar que as produções exclusivas são compartilhadas também com o SKY Play. A solução de vídeo sob demanda da empresa funciona também como um complemento para os assinantes da TV paga, que acompanham produções dos canais contratados no formato sob demanda.

Recentemente, inclusive, a SKY lançou o aparelho SKY Connect. O novo aparelho possui resolução 4K, conexão Wi-Fi, pause e replay com 500 GB de memória, comando por voz e acesso à conta da Netflix, contratada a parte. Há ainda o sistema Android TV.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY lança novo receptor inteligente com Android TV integrado

–> SKY Play anuncia 9 produções exclusivas

–> Sonic é o filme mais alugado do SKY Play

Entretanto, ainda não está esclarecido se a integração do acesso ao DirecTV Go é exclusiva do novo equipamento ou engloba decodificadores mais antigos. O Minha Operadora solicitou a resposta para a assessoria de imprensa da prestadora, mas ainda não obteve retorno.

Se houver uma resposta para a questão, a publicação será atualizada com mais detalhes.

[ATUALIZAÇÃO – 03/09/2021 17h08]:

Segundo relatos de consumidores da SKY, o acesso ao DirecTV Go pela prestadora é viabilizado gratuitamente para os assinantes da TV por assinatura. Portanto, todos os clientes poderão conhecer a oferta de canais lineares via IPTV.

Com informações de LineUP TV

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários