Sonic é o filme mais alugado do SKY Play

Filme fez sucessos nos cinemas em fevereiro, pouco antes do decreto de quarentena no mundo inteiro.

Imagem: Divulgação Paramount
Imagem: Divulgação Paramount

A SKY divulgou a lista com os conteúdos mais acessados no SKY Play e não houve muitas surpresas. Entre os filmes, o sucesso “Sonic”, adaptação em live-action do famoso game, foi o longa mais alugado entre os assinantes da operadora.

No segundo lugar, “Jumanji: Próxima Fase” segue em destaque. O desenho “Scooby! O Filme” ficou com a terceira posição.


As outras posições também são ocupadas por longas recém-saídos dos cinemas. Uma prova de que o segmento sob demanda, via aluguel, vai precisar de mais lançamentos para não ficar sem novas opções para o consumidor.

Entre os conteúdos mais assistidos, no qual os assinantes possuem acesso por meio dos canais contratados no pacote, o reality “De Férias com o Ex” ainda é destaque.

O programa de namoro da MTV, além de liderar a audiência da TV por assinatura em sua exibição, ainda é muito procurado, apesar de ter tido sua atual edição encerrada em agosto.

A segunda posição é do vencedor do Oscar “Coringa”, já disponível na HBO.

VIU ISSO?

–> Canais de séries e filmes terão sinal aberto na SKY

–> SKY realiza substituição de canais em sua grade

–> Grade da SKY vai ganhar novo canal

Nas posições seguintes, a série “Me Chama de Bruna”, inspirada na vida da prostituta “Bruna Surfistinha” e o filme “Minha mãe é uma Peça 3” se destacam.

Com informações de assessoria de imprensa SKY

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários