20/04/2024

SKY antecipa estreia de filmes

Pela primeira vez, operadora lança produções que ainda não foram exibidas no cinema.

Diante da pandemia da Covid-19, e com as salas de cinema fechadas, a SKY está oferecendo pela primeira vez aos seus clientes de TV por assinatura a estreia de filmes antes de serem exibidos na telona.

Além de “Ameaça Profunda”, “Sonic – O Filme” e “O Caminho de Volta”, que estrearam nas últimas semanas, a operadora está disponibilizando pelo SKY Play os filmes “Emma” e “A Caçada”.

Em “Emma”, um romance britânico protagonizado pela atriz e modelo argentina-britânica Anya Taylor-Joy, Emma é considerada uma abelha-rainha em sua cidade natal. Em vez de querer se casar, ela tenta juntar casais entre seus conhecidos. No entanto, durante essa tarefa, ela acaba percebendo que o amor sempre esteve ao seu lado.

“Emma” estreia no dia 7 de maio na plataforma de vídeo sob demanda da SKY.

Para os fãs de ação, “A Caçada” chega ao SKY Play em 28 de maio. Filme americano dirigido por Craig Zobel, traz em seu elenco Betty Gilpin, Ike Barinholtz, Amy Madigan, Emma Roberts, Ethan Suplee e Hilary Swank.

Na trama, um grupo de americanos ricos e fortemente armados perseguem e matam a população mais pobre em estados rurais dos EUA. No entanto, eles não esperavam que suas vítimas iriam decidir reagir e dar o troco.

Os filmes estarão disponíveis no SKY Play por R$ 59,90.

VIU ISSO?

–> SKY adiciona novo canal em sua grade de programação

–> SKY antecipa lançamento de produções do cinema

–> SKY oferece seleção especial de filmes e animações

Os conteúdos da plataforma podem ser acessados pelos assinantes pós-pago no computador, no aplicativo da SKY ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação.

Já os clientes pré-pago podem assistir a 30 canais ao vivo e conteúdos sob demanda, exclusivamente no app e site da SKY, desde que tenham uma recarga ativa a partir do pacote SMART.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários