26/04/2024

Streaming disponibiliza acesso gratuito à transmissão de canal

As ações de ‘sinal aberto’ chegaram para ficar nas plataformas de vídeo sob demanda; conheça a novidade liberada para o fim de semana.

Imagem: Pôster da série Bugados, atração do Gloob. Captura de Tela – Globoplay

Comuns nas operadoras de TV por assinatura, as ações de ‘sinal aberto’ ganham espaço no streaming aos poucos. Dessa vez, quem foi liberado para acesso gratuito é o canal Gloob, que possui programação personalizada para o público infantil. O canal do Grupo Globo contempla atrações de sucesso como “Bugados”, “Lady Bug”, “D.P.A – Detetives do Prédio Azul”, entre outras.

As atrações poderão ser acompanhadas gratuitamente pelo Globoplay na aba “Agora”, que também disponibiliza a transmissão gratuita da TV Globo e o Canal Futura. A mesma funcionalidade serve para oferecer todo o leque de “Canais Globo” (antiga Globosat) aos assinantes que optam pelo pacote apropriado para a opção.

Outra plataforma de streaming que também confirmou adesão ao sinal aberto do Gloob é a Oi Play. O serviço da operadora serve como uma extensão de conteúdo sob demanda para quem contrata a TV paga da marca, mas também é um streaming a parte para quem quer contratar por fora.

A Oi oferece pacotes com canais ao vivo no Oi Play e possui um acervo próprio de conteúdo para disponibilizar aos seus assinantes.

VEJA TAMBÉM:

–> Globoplay libera TV Globo ao vivo para mais regiões

–> Oi Play aumenta catálogo de filmes em fevereiro

–> Oi Play ganha transmissão ao vivo de mais dois canais

O Gloob ficará liberado nos dois serviços até 5 de setembro, próximo domingo. O canal já está disponível para usuários dos dois VODs mencionados acima.

Vale lembrar que o SporTV 2 também está com sinal aberto no streaming, mais precisamente no NOW (Claro net), Claro box tv, Oi Play e Vivo Play. O canal esportivo fica disponível até a segunda-feira, 6 de setembro.

Com informações de LineUP TV

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários