24/04/2024

IPTV: Mais 3 canais desembarcam na Pluto TV

Plataforma oferece acesso gratuito a mais de 60 canais lineares ao vivo via streaming.

IPTV: Mais 3 canais desembarcam na Pluto TV

Após a chegada de um canal dedicado a transmitir os filmes da franquia Star Trek (“Jornada nas Estrelas”, em inglês), até o final de agosto, o serviço IPTV da Pluto TV pretende adicionar três novos canais na grade de programação. As novidades estreiam a partir desta terça-feira, 10 de agosto.

O primeiro deles – ainda com uma pegada espacial – é o Jeannie é um Gênio, na numeração 105. O canal transmitirá a série clássica de comédia de 1965, na qual um astronauta da NASA acaba encontrando uma garrafa com um gênio em seu interior e que possui poderes mágicos.

Na numeração 195, estreia o MasterChef Brasil, reality show culinário produzido e transmitido na TV aberta pela TV Band, e que já era reexibido no canal fechado Discovery Home&Health, além do YouTube. O canal da Pluto TV também deverá transmitir o spin-off “Para Tudo”.

Finalmente, tem o MTV Biggest Pop, na numeração 915, que exibirá estrelas do pop na pista de dança, como Lady Gaga, Beyoncé, Miley Cyrus, entre outros.

VEJA TAMBÉM:

–> Pluto TV alcança receita bilionária (sem cobrar assinaturas)

–> Pluto TV ganha canal exclusivo do ‘South Park’

–> Pluto TV: IPTV grátis alcança marca de 43 milhões de usuários

A Pluto TV é uma plataforma de streaming do grupo ViacomCBS (a mesma por trás da Paramount+). O serviço é totalmente gratuito (suportado por publicidade) e disponibiliza títulos sob demanda e canais lineares ao vivo, incluindo filmes e séries, além de programas de comédia, música, estilo de vida, entretenimento, curiosidades e conteúdo infantil.

Na última semana, o aplicativo da Pluto TV passou a ser oferecido para os usuários do Claro box tv, o produto IPTV da Claro. O app é gratuito, não tendo cobrança avulsa, aluguel de conteúdo ou assinatura.

Com informações de Tecnoblog.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários