SKY garante presença no Rock in Rio

Operadora levará os sucessos do cinema e da TV pelo SKY Play em um estande com mais de três andares, além da vista para o Palco Mundo.

Setembro está próximo e a SKY já garantiu presença no Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. Para a nona edição do evento, a operadora prepara o estande SKY Play Rock, com uma estrutura de três andares e vista para o palco mundo.

O destaque da programação será o SKY Play, que estará disponível para que o público possa conhecer a variedade de séries, filmes, programas de TV e outros conteúdos que a operadora disponibiliza em sua plataforma de vídeo sob demanda. Ativações exclusivas também são prometidas pela empresa.


“Queremos reforçar o nosso know-how em entretenimento e mostrar o que temos de melhor no SKY Play: o conteúdo. Estamos desenhando este projeto para que o público presente no festival possa interagir com a nossa plataforma. Filmes, séries e músicas possuem muitos pontos em comum e vamos tangibilizar esta mistura no evento”, disse Alex Rocco, diretor de marketing da SKY Brasil.

Será a quinta vez da empresa no evento como “media partner”. O espaço será idealizado pela Banco de Eventos.

VIU ISSO?
– SKY anuncia a entrada do sinal de seis Afiliadas Globo
– Anatel quer sugestões de ações de combate à pirataria em telecom
– TV por assinatura encolhendo

Nas edições anteriores, a SKY também teve uma participação de destaque no festival. Fechou parcerias com empresas como a Harley-Davidson e Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo. Levou influentes personalidades ao evento e já montou até mesmo um altar do Rock para promover casamentos entre fãs.

Atualmente, a empresa oferta planos de TV por assinatura pós e pré-pagos, além de conexão banda larga para determinadas regiões. Todos os assinantes ganham também acesso ao SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

1 Comentário

  1. Empresa pilantra, ao invés de investir em canais Oi descontos para seus assistentes fica gastando com essas porcarias, tô de saco cheio, vou daqui a pouco pra pirataria tb!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*