19/04/2024

SKY garante presença no Rock in Rio

Operadora levará os sucessos do cinema e da TV pelo SKY Play em um estande com mais de três andares, além da vista para o Palco Mundo.

Setembro está próximo e a SKY já garantiu presença no Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. Para a nona edição do evento, a operadora prepara o estande SKY Play Rock, com uma estrutura de três andares e vista para o palco mundo.

O destaque da programação será o SKY Play, que estará disponível para que o público possa conhecer a variedade de séries, filmes, programas de TV e outros conteúdos que a operadora disponibiliza em sua plataforma de vídeo sob demanda. Ativações exclusivas também são prometidas pela empresa.

“Queremos reforçar o nosso know-how em entretenimento e mostrar o que temos de melhor no SKY Play: o conteúdo. Estamos desenhando este projeto para que o público presente no festival possa interagir com a nossa plataforma. Filmes, séries e músicas possuem muitos pontos em comum e vamos tangibilizar esta mistura no evento”, disse Alex Rocco, diretor de marketing da SKY Brasil.

Será a quinta vez da empresa no evento como “media partner”. O espaço será idealizado pela Banco de Eventos.

VIU ISSO?
– SKY anuncia a entrada do sinal de seis Afiliadas Globo
– Anatel quer sugestões de ações de combate à pirataria em telecom
– TV por assinatura encolhendo

Nas edições anteriores, a SKY também teve uma participação de destaque no festival. Fechou parcerias com empresas como a Harley-Davidson e Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo. Levou influentes personalidades ao evento e já montou até mesmo um altar do Rock para promover casamentos entre fãs.

Atualmente, a empresa oferta planos de TV por assinatura pós e pré-pagos, além de conexão banda larga para determinadas regiões. Todos os assinantes ganham também acesso ao SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários