TIM fecha acordo para distribuir serviço de streaming Paramount+

Executivo da ViacomCBS revelou a novidade em evento online. Operadora italiana pode fazer o lançamento em breve.

A TIM é a próxima operadora a distribuir o serviço de streaming Paramount+ no Brasil, de acordo com Rogério Francis, vice-presidente de content distribution market da ViacomCBS.

A informação foi compartilhada nesta terça-feira, 11, durante um evento online de telecomunicações.

Apesar disso, o executivo não chegou a especificar uma data para o início da oferta, mas o acordo em si já está fechado. A ViacomCBS, que produz e distribui conteúdo em todo o mundo, está em busca de expandir.

Para alcançar esta meta, chegou até mesmo a fechar acordos que fogem do tradicional, como por exemplo a parceria que possui com a rede de varejo Casas Bahia.

VEJA TAMBÉM:

–> Paramount+ conquista 36 milhões de assinantes

–> Comercial do Paramount+ tem até Spock dançando

–> Pluto TV exibirá programação especial no próximo fim de semana

Os clientes que fazem compras por meio do aplicativo da loja ganham acesso aos títulos via streaming do Paramount+. O Mercado Livre também possui uma parceria com a produtora de conteúdo.

Ao todo, a ViacomCBS investe cerca de US$ 13 bilhões em produções para distribuir e, dentro dos últimos quatro anos, promoveu reformulações e procurou levar esse conteúdo para novas plataformas.

Já são mais de 140 mil episódios de séries de TV e 3,6 mil filmes produzidos. Entre as marcas do grupo estão, além da Paramount, os canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, PlutoTV, entre outros.

São dos estúdios Paramount algumas das maiores produções do cinema como as franquias “Missão Impossível”, “O Chamado” e “Um Lugar Silencioso”.

Além disso, a mais nova temporada de “The Handmaid’s Tale” é exclusiva do serviço de streaming Paramount+, com possibilidade de permanecer nele daqui em diante.

Até então, era o Globoplay que distribuía a série no Brasil. Está nos planos da ViacomCBS ter ao menos um produto do conglomerado midiático na casa de todos os brasileiros.

A TIM é a mais nova parceira da distribuidora de conteúdo para alcançar esse objetivo e o lançamento da novidade pode estar perto, agora que foi revelado.

Com informações de Mobile Time

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários