TIM lança nova campanha para promover faculdade EAD pelo celular

Operadora promete ‘bônus do conhecimento’ para todos os clientes móveis e de banda larga. Veja o vídeo.

TIM lança nova campanha para promover faculdade EAD pelo celular

A TIM lançou uma nova campanha com a presença da cantora IZA para promover a nova parceria entre a operadora e a Cogna Educação, que oferece aos clientes cursos de uma faculdade EAD pelo celular.

Batizado pela empresa como “bônus do conhecimento”, a TIM está ofertando acesso gratuito a cursos livres da Anhanguera Educacional para toda a base de 50 milhões de clientes.

Além disso, cursos de graduação serão oferecidos para os usuários da operadora com preços promocionais, a partir de R$ 99/mês, como Ciências Biológicas, Gestão de Saúde Pública e Empreendedorismo, assim como carreiras do futuro como Engenharia de Software e Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital

O benefício está disponível para clientes de todos os planos, incluindo os serviços móveis e de banda larga (TIM Live).

VEJA TAMBÉM:

–> TIM lança novo aplicativo com foco na inclusão das mulheres

–> TIM lança app que oferece internet gratuita para clientes pré e Beta

–> TIM ativa redes 5G DSS em mais três cidades

Para os interessados, basta fazer o download da plataforma Ampli no smartphone, disponível para aparelhos iOS e Android.

A plataforma já conta com 15 mil alunos matriculados. A instituição de ensino digital tem nota máxima no MEC.

“Somos líderes em cobertura 4G e apostamos no poder da conectividade para transformar realidades. O acesso à educação superior e cursos livres por meio do smartphone é um exemplo de como a tecnologia pode impulsionar mudanças na vida das pessoas. Essa nova parceria nos permite entregar benefícios relevantes para os clientes, indo além dos tradicionais oferecidos no setor de telecomunicações”, comenta Alberto Griselli, CRO da TIM.

A nova campanha tem foco no TIM Controle e foi desenvolvida pela agência BETC Havas para veiculação na TV aberta, rádios, redes sociais, entre outros.

A ideia foi reforçar que o “bônus do conhecimento” nunca acaba e que os benefícios oferecidos pela operadora vão além da telefonia.

“Queremos destacar nessa campanha o empoderamento promovido pela tecnologia. Estamos entregando para os clientes um benefício que quanto mais ele usa, mais possibilidades ele pode imaginar. A ideia é reforçar que os usuários da TIM podem transformar seu futuro com essa novidade, uma ampla gama de cursos livres e descontos em graduação acessíveis pelo smartphone”, destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de publicidade e marca da TIM.

Confira abaixo o vídeo da nova campanha da TIM.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários