Cliente Vivo ganha ingressos para o Lollapalooza

Sortudos terão acesso à área premium com open bar, vista para palcos e telão para assistir aos shows.

Foto: Divulgação/Lollapalooza

Entre os dias 3 e 5 de abril ocorre mais uma edição do festival de música independente Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, na capital de São Paulo. O evento que conta com patrocínio da Vivo, vai distribuir 6 pares de ingressos para os seus clientes.

O benefício é válido para os usuários pertencentes às categorias V e Platinum do programa de relacionamento Vivo Valoriza, cadastrados em território nacional há pelo menos 1 ano.


O resgate será disponibilizado a partir das 15h (horário de Brasília) do dia 13 de março, exclusivamente através da página de “resgates inesquecíveis” da Vivo. Os primeiros consumidores que realizarem o resgate e acertarem às questões serão os beneficiários dos pares de ingressos.

Para cada dia do evento a operadora está disponibilizando 2 pares de ingressos. As entradas permitirão aos clientes adquirentes o acesso ao Lolla Lounge by Vivo, área que conta com open bar e food, vista para dois dos quatro palcos, telão com transmissão dos shows e ativações de marcas exclusivas.

VIU ISSO?

–> Vivo será patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020

–> Vivo Easy com 100% de cashback para novos clientes e mais

–> Vivo vai vender brinquedos nostálgicos nas lojas

Os usuários de linhas pré-pagas não podem participar desta promoção.

A promoção contempla apenas os ingressos. Despesas com alimentação, hospedagens e locomoção não estão inclusas no resgate.

No site do Lollapalooza, o ticket para acesso ao Lolla Lounge diário custa R$ 1.660 nos dias 3 e 4, e R$ 1.560 no dia 5. Estudantes e clientes do banco Bradesco tem desconto.

Na edição de 2020 do Lollapalooza estão confirmados a presença de Guns N’ Roses, Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rey, Martin Garrix, Gwen Stefani, entre outros grupos e artistas.

Para mais detalhes, consulte o regulamento da oferta “Resgate inesquecível Vivo Valoriza: Lollapalooza Brasil 2020”.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários