19/03/2024

Para melhorar atendimento ao cliente, empresa contrata os serviços da TIM

Operadora dará apoio na implantação de novas ferramentas de CRM.

Para melhorar atendimento ao cliente, empresa contrata os serviços da TIM

A TIM (TIMS3) acaba de anunciar que foi contratada pelo grupo Travelex Confidence para a prestação de serviços de conectividade. Especializada em câmbio, a empresa multinacional busca os serviços de telefonia fixa e móvel da operadora para conectar as mais de 100 lojas físicas da companhia pelo país, reforçando o call center do grupo e melhorando o atendimento aos clientes.

O valor e as condições do contrato não foram revelados. Porém, as empresas afirmam que a TIM se tornará a principal fornecedora de soluções de conectividade para a Travelex Confidence.

O projeto customizado para atender as demandas da empresa de câmbio foi desenvolvido pela TIM, em parceria com a PROA Telecomunicações. Segundo Rogério Rocha, diretor de varejo da Travelex, a parceria terá impacto direto na interação da equipe de atendimento com os clientes, permitindo um serviço ainda mais eficaz e ágil.

“Nossa expectativa é aumentar a produtividade dos nossos especialistas em 15%, com um sistema mais simples e intuitivo. Quem ganha com isso são os nossos clientes, que passam a contar com atendimento ainda mais ágil e eficiente, uma grande preocupação da Travelex”, explica o executivo.

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“Ficamos muito felizes em ter a Travelex Confidence como nosso cliente corporativo e contribuir para a inovação da sua estrutura CRM em todo o Brasil, impulsionando ainda mais os seus negócios”, afirma Paulo Humberto Gouvea, Diretor de Soluções Corporativas da TIM Brasil.

Segundo a Travelex, a empresa terá em breve mudanças na estrutura dos canais de atendimento aos clientes, assim como nos processos internos dos colaboradores. Utilizando novas ferramentas de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente, na sigla em inglês), como o WhatsApp, e unificando o atendimento da companhia em todo o país, que hoje é realizado por chat, e-mail e voz.

Entre os benefícios esperados estão a possibilidade de registro, controle e gravação de ligações e telas de atendimento, bem como a redução do tempo de espera das chamadas e transferência de chamadas entre as lojas da multinacional. Também será implantada uma nova URA na central de e-commerce. A matriz deste serviço ficará em um escritório central, localizado em São Paulo.

Recentemente, a TIM já tinha anunciado uma parceria com o conglomerado britânico Anglo American, para a ampliação da rede 4G em áreas privadas da empresa. O acordo inclui a oferta da rede em plantas de mineração de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

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