13/06/2024

CNN Brasil garantida em mais uma operadora de TV paga

Informação deve ser oficialmente divulgada após as comemorações do Carnaval.

Redação da CNN
Imagem: Divulgação CNN Instagram

Falta pouco para a grande estreia da CNN Brasil e os ansiosos pela chegada da emissora certamente vão ficar felizes com a novidade. Afinal, a tradicional rede de notícias está garantida em mais uma operadora de TV paga: a Oi TV.

Depois de fechar com a Claro net tv e SKY, as duas maiores empresas do segmento no Brasil, o canal garantiu sua inserção na grade na terceira maior TV por assinatura do país.

Portanto, os clientes da Oi TV já podem marcar o dia 9 de março para conferirem a grande estreia da CNN Brasil.

Assim como nas outras, a emissora vai integrar o pacote intermediário de TV paga oferecido pela Oi. O conteúdo de “vídeo sob demanda” também devir ir para o acervo do Oi Play, plataforma da operadora.

VIU ISSO?

–> CNN Brasil fecha acordo com primeira operadora de TV por assinatura

–> CNN Brasil anuncia acordo com mais uma operadora de TV paga

–> Primeiro comercial da CNN Brasil já está no ar

Recentemente, a prestadora carioca resolveu seu impasse com a programadora Turner, da TimeWarner. Canais como TNT, Space, Warner Channel e outros correram o risco de sair da grade da Oi TV.

Mas agora tudo parece resolvido entre as duas empresas. E apesar da renovação de contrato não ter influenciado a vinda da CNN Brasil para a grade, há relação. Afinal, a versão brasileira do canal de notícias será distribuída pela própria Turner.

Para o lançamento do canal, está agendado um grande evento na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

A emissora aposta em um time comandado por estrelas do jornalismo que lideraram audiência na TV aberta. Entre os nomes, destacam-se Evaristo Costa, Cristiane Dias, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, entre outros.

Com informações de Observatório da TV

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários