CNN Brasil garantida em mais uma operadora de TV paga

Informação deve ser oficialmente divulgada após as comemorações do Carnaval.

Redação da CNN
Imagem: Divulgação CNN Instagram

Falta pouco para a grande estreia da CNN Brasil e os ansiosos pela chegada da emissora certamente vão ficar felizes com a novidade. Afinal, a tradicional rede de notícias está garantida em mais uma operadora de TV paga: a Oi TV.

Depois de fechar com a Claro net tv e SKY, as duas maiores empresas do segmento no Brasil, o canal garantiu sua inserção na grade na terceira maior TV por assinatura do país.


Portanto, os clientes da Oi TV já podem marcar o dia 9 de março para conferirem a grande estreia da CNN Brasil.

Assim como nas outras, a emissora vai integrar o pacote intermediário de TV paga oferecido pela Oi. O conteúdo de “vídeo sob demanda” também devir ir para o acervo do Oi Play, plataforma da operadora.

VIU ISSO?

–> CNN Brasil fecha acordo com primeira operadora de TV por assinatura

–> CNN Brasil anuncia acordo com mais uma operadora de TV paga

–> Primeiro comercial da CNN Brasil já está no ar

Recentemente, a prestadora carioca resolveu seu impasse com a programadora Turner, da TimeWarner. Canais como TNT, Space, Warner Channel e outros correram o risco de sair da grade da Oi TV.

Mas agora tudo parece resolvido entre as duas empresas. E apesar da renovação de contrato não ter influenciado a vinda da CNN Brasil para a grade, há relação. Afinal, a versão brasileira do canal de notícias será distribuída pela própria Turner.

Para o lançamento do canal, está agendado um grande evento na Oca do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

A emissora aposta em um time comandado por estrelas do jornalismo que lideraram audiência na TV aberta. Entre os nomes, destacam-se Evaristo Costa, Cristiane Dias, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, entre outros.

Com informações de Observatório da TV

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

2
DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Junior Cupertino
Colaborador

É GloboLixo, vai ficar ruim pra vcs!

Cidade - UF
Rio das Ostras RJ
Éder S.
Colaborador

Se vier com víes político, só criticar o governo, não trazer nada de positivo, um monte de fake news, e só trazer apresentadores vermelhos, vou ter que fazer igual fiz com a globo news, bloquear e excluir da minha grade de programação.

Não vai ter dó é bloqueio na certa.

Cidade - UF
macaé