28/03/2024

Whindersson Nunes voa em novo comercial da Oi Fibra

Campanha busca marcar a chegada da banda larga por fibra da operadora em São Paulo. Confira o vídeo.

Whindersson Nunes voa em novo comercial da Oi Fibra

A operadora Oi está com uma nova campanha trazendo Whindersson Nunes “voando” no interior de um túnel de vento (vídeo no final da matéria).

A ação publicitária visa marcar a chegada do serviço Oi Fibra no estado de São Paulo.

Utilizando o conceito “Esquece aquela sua internet, chegou Oi Fibra”, a ideia foi simular que o famoso youtuber estaria no interior da fibra da operadora, ressaltando atributos do serviço de banda larga, como velocidade, qualidade e estabilidade.

“Bebêres, esse é um momento histórico pra quem ama ficar conectado como eu: a Oi Fibra chegou em São Paulo. Ó pra onde me mandaram? Pra dentro da fibra da Oi. Daqui eu não saio mais não, pai!!”, afirma Whindersson.

VEJA TAMBÉM:

–> Oi Fibra ultrapassa marca de 500 mil clientes na regional Centro-Oeste

–> Em nova campanha, Oi Fibra alfineta Brisanet: ‘cuidado com essa Brisa’

–> Oi Fibra chega a mais duas cidades com planos de até 1 Gbps

No comercial de 30 segundos é ofertado o plano Oi Fibra de 500 Mbps de download e 250 Mbps de upload por R$ 129,90/mês.

Com a nova campanha, a Oi busca consolidar o posicionamento da operadora como uma plataforma de serviços digitais, de forma divertida e irreverente.

“A ideia é explorar os pilares e os serviços da experiência da conexão, colocando assim o consumidor como protagonista e levando em consideração o contexto atual de conectividade como algo ainda mais vital”, afirmou Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.

A chegada em São Paulo da Oi Fibra é considerada um marco importante para a companhia, uma vez que ele é o atual carro-chefe da Oi.

A operadora pretende estar presente em todos os estados e 100% das capitais brasileiras, oferecendo soluções de conectividade e serviços digitais, tanto para empresas quanto para o consumidor final.

Além do vídeo com Whindersson Nunes, a operadora também publicou conteúdos especiais nas redes sociais da Oi, com a presença do apresentador Marcos Mion e do ator Rafael Portugal.

Confira abaixo o vídeo da campanha da Oi Fibra com Whindersson Nunes voando.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários