Oi Fibra lança nova campanha com estrelas do surfe e do skate

Operadora busca reforçar a ideia de provedora de serviços digitais a partir da fibra. Confira o vídeo.

A operadora Oi acaba de lançar uma nova campanha do serviço Oi Fibra, com a presença de talentos do surfe e do skate (vídeo no final da matéria).

Com o conceito “Atletas de Fibra”, o novo comercial busca reforçar o posicionamento da operadora como uma empresa que oferece serviços digitais a partir da tecnologia de fibra.

As cenas foram gravadas durante competições ao redor do mundo, com a ação publicitária exibindo momentos de glória, superação, assim como frustração, além de lembrar o apoio da Oi ao esporte.

A ideia foi fazer uma relação entre a performance da internet da operadora com a dos atletas, em pontos como desempenho, velocidade e estabilidade.

VEJA TAMBÉM:

–> Como a Oi conquistou uma nova percepção de marca?

–> Serviço Oi Fibra recebe prêmio internacional

–> Para focar na fibra, Oi deixa de vender internet por cobre

O filme mostra cenas dos surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Tatiana Weston-Webb, além dos skatistas Pedro Barros e Letícia Bufoni.

A campanha vai estrear no próximo dia 15 de junho e deve durar dois meses, sendo veiculada na TV aberta e nas redes sociais.

A operadora também pretende resgatar momentos nostálgicos dos esportes nas redes sociais, trazendo vídeos com pioneiros do surfe, como Carlos Burle e Sérgio Negão.

“Fibra é sinônimo de força de vontade, disposição para tomar decisões e enfrentar situações difíceis, conceitos que traduzem com perfeição as características dos atletas do surfe e do skate patrocinados pela Oi”, explica Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.

“Vemos a inquietude da marca Oi como um ponto em comum com a vivência dos atletas. A Oi, assim como Ítalo, Medina, Tati, Leticia e Pedro, está sempre buscando se desenvolver, evoluir, ir além. Eles se valem dessa motivação interior para chegar aonde estão, depois de uma vida inteira de dedicação. Essa evolução combina com a gente, por isso faz todo sentido essa associação com nosso principal produto, que é a Oi Fibra”, completa Livia.

Recentemente, a operadora já tinha lançada uma outra campanha da Oi Fibra, marcando a chegada do serviço no estado de São Paulo.

Abaixo é possível conferir o vídeo da nova campanha “Atletas de Fibra”.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários