14/03/2024

Guigo TV anuncia contratação de novo executivo

Reforço na equipe busca expandir a oferta do serviço IPTV no país a partir de parcerias com provedores de internet.

O serviço Guigo TV acaba de anunciar a contratação de Carlos Reis para a função de chefe de vendas da empresa. O executivo é formado em economia e tem experiência comercial e em marketing em serviços de IPTV e OTT para o mercado de provedores de internet (ISPs, na sigla em inglês).

Ele já teve passagens pela NET (hoje, Claro net), GVT (atualmente pertencente à Vivo), MultTV e Mundiale. Na nova função, Reis será responsável por liderar a equipe especializada voltada para a oferta da Guigo TV para provedores de internet, oferecendo o serviço IPTV em conjunto com os planos de banda larga.

O novo projeto começou em abril e, segundo a empresa, foi um sucesso. A Guigo TV já possui contratos assinados com provedores de Minas Gerais, Pará, Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Sul, entre outros. O volume de negócios está acima das expectativas da empresa.

A Guigo TV ressalta que um dos pontos de satisfação dos provedores é a agilidade no processo de implantação dos aplicativos e a integração com o serviço IPTV. Os ISPs vendem a oferta já no momento da assinatura do contrato. Ainda existe a possibilidade de customização, com o aplicativo estampando a marca do provedor e fortalecendo o vínculo com os consumidores.

VEJA TAMBÉM:

–> Novo canal chega ao IPTV da ‘Guigo TV’

–> Guigo TV vira ‘pedra no sapato’ do Globoplay

–> IPTV da Guigo TV cresceu 832% em 2020

“Estamos realizando um sonho antigo de levar um produto inovador, legalizado e tecnológico, entregando uma solução em streaming completa, sem que o ISP tenha que ter investimento ou Set Up. A Guigo TV já é o elo entre os provedores de internet e os programadores com um atendimento dedicado, sempre com o compromisso de colocar o cliente em primeiro lugar e democratizar o serviço de TV por assinatura”, completa Reis, Head Of Sales da Guigo TV.

A Guigo TV é um serviço de TV por assinatura via internet que oferece o acesso a mais de 50 canais ao vivo via streaming por meio de smartphones, tablets, Smart TVs, TV BOX, Amazon Fire Stick, Google Chromecast ou navegadores de internet. A empresa tem contratos de programação com canais abertos e fechados, tanto nacionais quanto internacionais.

Com informações de Assessoria de Imprensa Guigo TV.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários