16/03/2024

Guigo TV se alia aos pequenos provedores de banda larga

Serviço de IPTV poderá ser oferecido junto com o pacote de internet ofertado por diversas empresas; saiba mais detalhes.

Banner com divulgação dos novos canais da Guigo TV
Imagem: Divulgação Guigo TV

Os pequenos provedores de internet, que dominaram o mercado de fibra óptica, terão um ‘plus’ para os seus consumidores. Trata-se da Guigo TV, serviço de IPTV que traz uma solução completa de TV por assinatura via internet.

Em comunicado, a marca destaca que o produto oferecido para os ISPs (Internet Service Provider – Fornecedor de Acesso à Internet) é um serviço completo com “live streaming” e catálogo de vídeo sob demanda unidos em uma única experiência.

Portanto, a marca agora se fortalece como uma aliada dos provedores de internet que desejam unificar pacotes para oferecer o serviço de banda larga + TV (IPTV). A ideia é aumentar a base de clientes da Guigo e permitir que fornecedores de qualquer tamanho se igualem às operadoras que dominam o mercado de telecomunicações.

Os futuros parceiros ainda não foram anunciados, mas os assinantes certamente receberão as propostas, caso seus provedores comecem a unir o serviço de IPTV em seus pacotes de fibra óptica.

VIU ISSO?

–> Guigo TV vira ‘pedra no sapato’ do Globoplay

–> Versão Plus do Samsung Galaxy S21 tem preço derrubado

–> Usuários de IPTV pirata começam a receber cartas de alerta

Em nota, a empresa destaca também que o provedor parceiro terá oportunidade de ofertar 50 canais e somar ainda 13 novas opções que chegam ao catálogo do serviço em abril, entre elas SBT, RecordTV, Band e BandSports, Rede TV!.

Na prática, a empresa funciona como uma IPTV 100% legalizada. O usuário escolhe o pacote com os canais que mais lhe agradam, faz o pagamento e passa a acessar o conteúdo via aplicativo, que pode ser baixado em vários dispositivos.

O catálogo de vídeo sob demanda funciona no modelo no qual os usuários têm acesso ao conteúdo das emissoras contratadas em pacote.

Mas, com a inclusão das novas opções de entretenimento, o serviço aumentou a mensalidade de seus pacotes, que agora estão com valores entre R$ 20,90 e R$ 29,90.

Com informações de Assessoria de Imprensa Guigo TV

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários