23/04/2024

‘Teatro Vivo em Casa’ ganha mais uma temporada de peças online

Primeira exibição acontece neste sábado, 24, com ingressos gratuitos e limitados.

Cartaz da peça "Dora", com a atriz Sara Antunes em primeiro plano.
Imagem: Divulgação.

A Vivo anunciou a nova temporada do “Teatro Vivo em Casa“, uma série de espetáculos transmitidos online, cuja estreia já acontece neste sábado, 24, com “Dora“.

A peça tem texto, direção e atuação de Sara Antunes, com apresentação única e ao vivo, a partir das 20h. Os ingressos são gratuitos e limitados e as inscrições devem ser feitas pela plataforma @vivo.cultura.

Além disso, a temporada ainda conta com mais três espetáculos, todos também apresentados às 20h, com ênfase na diversidade, e em dar voz para artistas que abordem temas como raça e gênero.

A próxima apresentação do projeto Teatro Vivo em Casa acontece no dia 1° de maio, com a obra “Salamaleque” (classificação 12 anos), interpretada por Valéria Arbex.

No dia 18 de maio, é a vez da apresentação do “Ensaio sobre Ter Voz” (classificação livre), com Indira Nascimento. Já no dia 15 de maio, encerrando a esta primeira edição do ano, será exibida a peça “Como ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa” (classificação 16 anos), com Tania Bondezan.

VIU ISSO?

–> Operadora promove Festival no Teatro Vivo, em São Paulo

–> Após 13 anos, Vivo anuncia mudanças no Teatro Vivo

–> Teatro Vivo promove peça online neste sábado

A curadoria dos espetáculos é do ator, diretor e produtor, André Acioli, responsável pela tutoria artística de projetos teatrais na área de patrocínios da Vivo e gestão do Teatro Vivo.

“Desde o início da pandemia e do isolamento, entendemos que nosso papel como apoiadores da arte era também o de encontrar soluções para levar conteúdo de qualidade à sociedade, além de incentivar produtores e artistas”, afirma a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Em 2020, os espetáculos virtuais do Teatro Vivo em Casa foram vistos por mais de 10 mil espectadores, de todas as regiões do país.

Além disso, a plataforma @vivo.cultura, lançada no ano passado, durante o período de isolamento social, já teve mais de 1,5 milhão de visualizações.

“Pela plataforma digital @vivo.cultura conseguimos dar luz a temas importantes, além de levar conhecimento e entretenimento de qualidade a qualquer pessoa que tenha um dispositivo conectado à internet”, explica Daineze.

Com informações de Telefônica.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários