26/04/2024

Operadora promove Festival no Teatro Vivo, em São Paulo

Haverá 41 apresentações de oito peças; clientes Vivo Valoriza têm 50% de desconto na compra de um par de ingressos.


A Vivo irá promover o seu primeiro Festival no Teatro Vivo, nos meses de junho e julho, em São Paulo. A abertura do festival será com a estreia da peça ‘O Monstro’. 


A ação faz parte de iniciativas da Vivo com o objetivo de posicionar a empresa como protagonista na vida das pessoas


O festival ainda reforça o posicionamento da marca sob o conceito ‘Viva menos do mesmo’, utilizado em diversos comerciais da operadora, que incentiva as pessoas a viver menos as mesmas experiências e mais as novas descobertas.

A empresa mantém um teatro próprio há 13 anos e espera receber 11 mil espectadores durante as 41 apresentações do Festival.

“Com o Teatro Vivo apoiamos a arte brasileira e, ao promover este festival, buscamos proporcionar novas experiências e ampliar a conexão entre o público, os artistas e a nossa marca”, diz o COO (vice-presidente Executivo) da Vivo, Christian Gebara.

Entre os dias 1º de junho a 29 de julho, o público poderá conferir os espetáculos ‘Os Guardas de Taj’, com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi; ‘Boca de Ouro’, com Malvino Salvador e Mel Lisboa; ‘Contrações’, com Débora Falabella; ‘O Louco e a Camisa’, com Rosi Campos; ‘Amigas, Pero no Mucho’, com Elias Andreato; ‘O Som e a Silaba’, com Alessandra Maestrini; e ‘Num Lago Dourado’ com Ana Lúcia Torre e Ary Fontoura.

A peça de estreia, ‘O Monstro’, é um monólogo interpretado pelo ator Genézio de Barros, baseado no conto de Sérgio SantAnna, adaptado e dirigido por Hugo Coelho. 

O espetáculo terá apresentações alternadas durante todo o período do evento.


LEIA TAMBÉM:


A produção dos oito espetáculos que estarão em cartaz envolve cerca de 135 pessoas, entre artistas e equipe técnica

De acordo com o curador do Teatro Vivo, André Acioli, a seleção dos espetáculos busca oferecer uma alternativa cultural de qualidade, mobilizando artistas e produtores em uma verdadeira maratona cultural.  .

Bilheteria 


Os ingressos já estão à venda e custam R$50,00 por espetáculo. Podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vivo e no site do Ingresso Rápido. 

O Teatro Vivo também oferece pacotes com quatro espetáculos por 90 reais e oito espetáculos por 170 reais. 

Os pacotes serão vendidos exclusivamente na bilheteria do Teatro, onde o cliente poderá escolher os dias das apresentações e seus lugares.  

Clientes do programa Vivo Valoriza têm 50% de desconto na compra de um par de ingressos por espetáculo. Para ter mais informações, basta acessar o app Meu Vivo e clicar em Valoriza ou acessar a página do Vivo Valoriza.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários