23/04/2024

Vivo começa a promover peças de teatro online

Operadora prestará apoio para a indústria cultural em momento imprescindível para manutenção das atividades; entenda.

Sala de teatro - Ilustração
Imagem: PxHere

É um momento delicado para a cultura brasileira por conta do novo coronavírus, afinal, cinemas e teatros estão com portas fechadas e atividades suspensas para evitar aglomerações e possíveis contágios.

Mas, a Vivo vai dar uma ajuda aos profissionais que precisam continuar no trabalho e também promover sua arte pelo país afora. Neste sábado, 20 de junho, a partir das 20h, a operadora fará uma transmissão inédita de espetáculos ao vivo.

Quem abre a ação é o ator Mouhamed Harfouch, que fará cinco monólogos na pré-estreia da peça “O Homem de Lata”.

Os interessados em acompanhar devem ficar atentos, pois os ingressos para acesso na plataforma são limitados e gratuitos. Para obter, basta se inscrever pelo Instagram @vivocultura.

Pelo Vivo Valoriza, os clientes da operadora garantem uma cota especial para acessar o evento.

A peça de abertura da iniciativa foi escrita por Mouhamed Harfouch em parceria com Moisés Liporage. A direção é de João Fonseca.

VIU ISSO?

–> Claro, TIM e Vivo não podem comprar ativos de infra da Oi

–> Vivo oferta franquia extra para quem realizar migração de plano

–> Em tempos de coronavírus, Vivo mostra o poder da conexão

Semanalmente, a ação se repete e os convites serão liberados para que os usuários possam acompanhar peças de teatro brasileiras de modo virtual.

“Entendemos que nosso papel como apoiadores da cultura no Brasil é também encontrar soluções para levar entretenimento de qualidade e incentivar a produção artística neste momento tão delicado pelo qual todos estamos passando”, destaca a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Para as próximas sessões virtuais, estão previstos os espetáculos: “Pessoa”, dirigido e interpretado por Elias Andreato com base no poema de Fernando Pessoa, “Louca de Amor, Quase Surtada”, com texto a atuação de Lena Roque e várias outras.

Com informações de assessoria de imprensa

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários