Vivo está com 400 vagas abertas para profissionais de Call Center

Oportunidades são para as cidades de Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Ilustração de uma atendente de telemarketing.

A Vivo está com 400 vagas abertas para Analista de Relacionamento com o Cliente e Atendente de Relacionamento com Cliente.

O foco da operadora é profissionais com pluralidade de perfis, como gênero, raça, LGTQIAP+, raça, pessoas com deficiência e acima de 50 anos.

Para se candidatar à vaga, os candidatos devem possuir ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Será considerado um diferencial ter concluído ou estar cursando o ensino superior.

A empresa ainda afirma que é importante que os candidatos sejam movidos por desafios, tenham espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e estejam o tempo todo antenados com as novidades do mercado.

VIU ISSO?

–> Vivo abre 200 vagas para mulheres em áreas técnicas

–> Vivo lança plataforma de e-commerce com diversos produtos

–> Técnicos da Vivo utilizam bicicletas para visitar clientes

Outros requisitos importantes exigidos pela Vivo são: perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados, além de algumas características pessoais, como empatia, entusiasmo e estar conectado com o ideal da empresa de digitalizar para aproximar.

Por conta dos cuidados necessários para combater a pandemia, todas as etapas de seleção e admissão serão 100% digitais.

Os que forem escolhidos para trabalhar na empresa vão passar por um programa de desenvolvimento, com trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas.

E pensando nos clientes e suas experiências com o atendimento, a operadora vai capacitar tecnicamente os selecionados através de conteúdos comportamentais, com o objetivo de desenvolver ainda mais as competências do profissional da área de relacionamento com o cliente.

As vagas são para as cidades de Fortaleza (CE); Rio de Janeiro (RJ); São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Para a cidades paulistana e carioca, os selecionados vão trabalhar de forma remota.

Por isso, a operadora também afirma ser importante possuir habilidades para trabalhar em home office, com facilidade de concentração e disciplina, além de mobilidade e estrutura para trabalhar em casa.

Para se inscrever, basta acessar a página de talentos da Vivo através deste link.

Com informações de Bem Paraná.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários