McDonalds entrará no mercado 5G? Entenda

Tudo indica que o mercado tecnológico é almejado pela famosa rede de lanchonetes.

Imagem: Gizmodo China

O McDonalds vai entrar no mercado 5G? A informação até aqui, compartilhada pela própria rede, é o desenvolvimento de um produto inteligente com suporte para a conexão. Até mesmo imagens já foram divulgadas, mas muito provavelmente não será um lançamento para o consumidor final.

Trata-se de um dispositivo com alto-falantes, lente grande angular, reconhecimento facial e outras funcionalidades interessantes, com lançamento previsto na China.


A divulgação oficial compartilhada na web nos últimos dias carrega o título de “McDonalds 5G”, o que já é suficiente para criar um grande alvoroço no mercado, já que é uma marca poderosa em seus primeiros passos com produtos tecnológicos.

VIU ISSO?

–> Brasil foi o país que mais testou 5G em 2019

–> Ator de Hollywood defende teoria sobre 5G

–> Primeiro iPhone 5G só deve chegar em 2021

Mas pode ser um grande avanço para o atendimento das lanchonetes, cada vez mais virtualizado com as máquinas de venda, ou até mesmo algum equipamento voltado para a publicidade ou procedimentos internos.

A estreia mundial do novo produto é marcada para 15 de abril, próxima quarta-feira, de acordo com as informações que compartilhadas nas redes sociais do McDonalds China.

Há até quem aposte em um smartphone, mas é pouco provável que uma companhia do setor de alimentação tenha tamanha ousadia ao mirar um novo mercado.

Com informações de Gizmochina

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários