23/04/2024

Usuários do Uber ganham acesso gratuito ao Telecine por até 3 meses

Plataforma de streaming reúne mais de 2 mil filmes, dos mais variados gêneros.

A partir de uma parceria entre o Uber e o Telecine, os usuários do programa “Uber Rewards” terão acesso gratuito ao serviço de streaming de filmes.

Para ter acesso ao benefício, o usuário precisa acumular 500 pontos no programa, por meio de viagens no Uber ou entregas pelo Uber Eats. A cada R$ 1 gasto, um ponto é acumulado no programa.

Os usuários da categoria Ouro têm direito a dois meses de Telecine. Já aqueles que têm os níveis Platina e Diamante terão três meses gratuitos na plataforma de streaming.

Para resgatar o benefício é preciso ser cadastrado no programa “Uber Rewards” e acessar a aba Rewards no aplicativo do Uber. Após resgatar o código, basta acessar a página específica da parceria indicada e fazer a assinatura do serviço de filmes.

VIU ISSO?

–> Telecine terá Homem-Aranha, Aquaman e mais em dezembro

–> Novo plano do Vivo Selfie virá com assinatura do Telecine

–> Telecine faz sua estreia no TikTok

“Estamos muito contentes em anunciar mais essa parceria com a Uber. Investir em variadas frentes de atuação e agregar parcerias estratégicas como esta, é uma das apostas do Telecine para ampliar o acesso ao maior hub de cinema do país, com mais de dois mil títulos”, afirma Izabela Martins, gerente de novos negócios e parcerias do Telecine.

O benefício é disponível apenas para novos assinantes do Telecine.

Já o Uber Rewards está disponível apenas para usuários das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos, São Paulo e Vitória.

O usuário pode verificar a disponibilidade do programa no próprio app da Uber. Caso não encontre o convite, a empresa afirma que em breve estará disponível para usuários de todo o Brasil.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários