17/04/2024

Novas informações apontam o futuro do Disney+

Companhia prepara alternativa para incluir produções adultas no Disney Plus e deve migrar lançamentos dos cinemas para a plataforma.

Emma Stone como Cruella. Imagem: Divulgação Disney

Com poucos dias no Brasil, continua o alvoroço pelo Disney+, especialmente pelos próximos passos da plataforma, que prometem ser grandiosos.

Recentemente, a empresa ativou as redes sociais da marca “Star”, que já foi divulgada aqui no Minha Operadora como o próximo lançamento da companhia.

A marca, agora batizada de “Disney Plus Star”, será um serviço extra para incluir produções adultas no catálogo do streaming, muito provavelmente com um custo.

São filmes e séries como Deadpool, produções da Searchlight Pictures, outros filmes da FOX e tramas como Grey’s Anatomy, Alias, Castle, Pretty Little Liars, Scandal e várias outras.

VIU ISSO?

–> Prós e contras do Disney Plus até o momento

–> Amazon Prime Vídeo se diz aberto à negociação com Disney+

–> Assinantes notam ausência de conteúdo no Disney+

Uma outra informação aponta para filmes que serão canceladas nos cinemas ou terão lançamento simultâneo com o streaming, assim como a Warner fez com Mulher-Maravilha 1984.

Mas, nada de Viúva Negra, como alguns fãs já esperam. A Disney ainda não planeja disponibilizar a produção da Marvel via streaming.

Os longas Cruella, Pinóquio e Peter Pan e Wendy são os podem ter o mesmo destino de Mulan.

As duas iniciativas que podem tonar o Disney Plus ainda mais preocupante para a concorrência.

Com informações de Deadline

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários