Amazon Prime Vídeo se diz aberto à negociação com Disney+

Streaming da Amazon utilizou as redes sociais para ‘pegar uma carona’ na gigantesca repercussão de lançamento do Disney Plus.

Logotipo Amazon Prime Vídeo e Disney+
Imagem: Logotipo Amazon Prime Vídeo e Disney+

O Amazon Prime Vídeo não quis ficar de fora da gigantesca repercussão sobre o lançamento do Disney+, que chega somente no dia 17 de novembro.

Estamos a poucos dias da estreia oficial e já dá para dizer que a gigante do entretenimento chega ao Brasil com estratégias agressivas.


Em apenas um dia, foram anunciadas parcerias com empresas como Globoplay, Bradesco e agora, por último, o Mercado Livre.

Em meio a tantas novidades, a conta oficial do streaming da Amazon aproveitou para dizer que está aberta à negociação com a Disney.

VIU ISSO?

–> Disney+ começa a vender assinatura equivalente a R$ 19,82 mensais

–> Netflix, Amazon Prime Vídeo e Disney+ disputam conteúdo brasileiro

–> Séries e filmes do Hulu podem chegar no Disney+

Para completar, sugeriu até mesmo o valor que os usuários terão que pagar, caso aproveitem as ofertas de assinatura anual dos dois serviços. Confira abaixo:

Vale lembrar que o Amazon Prime Vídeo foi o lar das produções da Disney enquanto a empresa aguardava o lançamento de sua própria plataforma no Brasil.

Portanto, uma parceria entre os dois serviços não é uma realidade impossível de ocorrer.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários