20/04/2024

Claro oferta degustação gratuita no serviço Ubook

Plataforma oferece milhares de livros, revistas e podcasts acessíveis no celular, tablet e computador.

Para marcar o “Mês do Cliente”, que é comemorado em setembro, a Claro está oferecendo para seus usuários um mês de degustação grátis no serviço Ubook.

A plataforma conta com mais de 100 mil títulos, incluindo audiolivros, ebooks, podcasts, entrevistas e shows de comédia em áudio.

O serviço inclui 10 novos livros por mês, possui séries e documentários originais exclusivos, notícias em tempo real, além das principais matérias do jornal “O Globo” em áudio. O conteúdo pode ser acessado no celular, tablet ou computador.

O período de degustação é disponibilizado de forma gratuita apenas para clientes dos planos móveis Controle e Pós-Pago.

A oferta é válida para pessoas físicas em sua 1ª ativação no serviço de livros até o dia 30 de setembro. Ou seja, quem já é cliente do Ubook não poderá usufruir do período de degustação.

Os clientes elegíveis da Claro estão recebendo mensagens e notificações de divulgação da promoção, nos quais são direcionados para fazer o cadastro na “Promoção Claro Clube” e ativar o serviço.

VIU ISSO?

–> Nova promoção da Claro quer ‘homenagear clientes’

–> Claro TV abre sinal de canal para estreia de novas séries

–> Nextel Happy agora é Claro flex

Após o período de degustação gratuita a assinatura do Ubook é de R$ 14,90/mês. Para contratar o serviço, basta enviar um SMS com a palavra “UBK30” para o número 55678.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários