Nova promoção da Claro quer ‘homenagear clientes’

Assinantes da operadora podem ganhar Smart TVs, smartphones, cafeteira, frigobar e vários outros produtos; veja como vai funcionar.

Ação da Claro
Imagem: Ação da Claro

Os assinantes da Claro cadastrados no programa de benefícios “Claro Clube” ganharam uma ação especial da operadora, que vai sortear diversos prêmios para que os clientes possam equipar a própria residência.

Todas as modalidades do pós-pagos estão inclusas na promoção, mas os consumidores que possuem um contrato mais encorpado com a operadora terão mais vantagens.

Ou seja, isso significa que os clientes com combo concorrem em todas as categorias e possuem quatro vezes mais chances de ganhar.

Produtos como almofada, pipoqueira, frigobar, cafeteira, cobertor, almofada de colo, travesseiro de pescoço, pantufas, além de um kit completo com ring light e tripé estão entre os sorteados.

Na parte de eletrônicos, o cliente terá a oportunidade de concorrer a produtos Samsung como Smart TV, smartphone (Galaxy S20), smart watch, notebook, fone de ouvido bluetooth e soundbar.

Entretanto, todos eles serão disponibilizados para sorteio apenas para clientes com combo. Assinantes da TV por assinatura concorrem a uma Smart TV 4K de 65 da Samsung.

VIU ISSO?

–> Claro vai encerrar parceria com a Smiles

–> Claro adota estratégia para conter evasão na TV por assinatura

–> Claro pretende oferecer novo serviço de TV por assinatura, diz site

Já os clientes da banda larga podem ganhar um notebook Samsung S51 Pro, enquanto os consumidores de telefonia móvel da Claro concorrem a um kit com o Galaxy S20 Ultra, fone de ouvido bluetooth e o Galaxy Watch Active.

Clientes que possuem combo com esses específicos produtos no contrato também participam dos sorteios individuais de cada um deles.

O sorteio será realizado no dia 9 de outubro. Para a ação, a operadora criou um hotsite chamado “Promoção Claro Clube”, onde os assinantes poderão se cadastrar.

A divulgação do resultado será feita na mesma página.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários