19/04/2024

Vivo abre processo seletivo para jovens talentos

Operadora está com mais de 200 vagas abertas na área de vendas e relacionamento com clientes.

A Vivo está com vagas abertas! Por meio do Programa Novos Talentos Vivo One, a operadora está oferecendo mais de 200 postos de trabalho para atuar na cidade de São Paulo.

A companhia procura candidatos com perfil digital, universitários e recém-formados para trabalhar na área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas.

Os interessados devem estar alinhados com o propósito da empresa, de “digitalizar para aproximar”, tendo habilidades comerciais e empreendedora, além de competências como adaptabilidade e empatia.

Segundo a operadora, o salário é compatível com o mercado, além de remuneração variável. Os profissionais terão celular corporativo com plano móvel, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, dia de folga no aniversário, trabalho remoto, entre outros benefícios.

O processo seletivo e a admissão ocorrem de forma totalmente digital. A inscrição pode ser feita no site oficial do Programa Novos Talentos Vivo One.

Os selecionados passam por um programa de formação que inclui treinamentos em rotinas comerciais, soluções digitais e de telecom, entre outros conteúdos.

O Vivo One é um segmento voltado para o Vivo Empresas, que tem o atendimento ao cliente sendo realizado virtualmente por profissionais capacitados.

VIU ISSO?

–> Hub de inovação da Vivo completa 8 anos

–> Vivo é destaque em publicação do setor financeiro

–> Vivo entra no ranking das 150 melhores empresas para trabalhar

“O Vivo One é uma alavanca para a aceleração das vendas em um dos nossos segmentos do B2B. Para isso, preparamos uma trilha de capacitação diferenciada, pensada especialmente para o programa. Queremos formar potenciais talentos para a área de negócios da companhia, reforçando nossa cultura mais inclusiva, que busca extrair o melhor das pessoas, capacitando e desenvolvendo suas competências”, destaca Niva Ribeiro, vice-presidente de pessoas da Vivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários