Vivo é destaque em publicação do setor financeiro

Presidente da operadora também foi eleito como segundo melhor CEO da América Latina.

De acordo com a pesquisa Latin America Executive Team, realizada pela Institutional Investor, a equipe de Relações com Investidores (RI) da Vivo foi eleita a melhor da América Latina, na categoria Telecomunicações, Mídia e Tecnologia (TMT).

A Institutional Investor é uma das principais publicações internacionais especializadas no setor financeiro.


A eleição contou com a participação de 364 investidores e 240 analistas de todo o mundo.

Os profissionais, do RI da Vivo, Luis Plaster (diretor), João Pedro Carneiro (gerente sênior), Gabriel Menezes (especialista) e Tatiana Anicet (consultora) receberam votos individualmente.

Na soma de todos os votos, os profissionais da operadora apareceram acima dos recebidos pelos profissionais das outras companhias analisadas.

O RI da Vivo também foi destaque nas métricas de melhor Programa de RI, melhor Analyst Day e melhores Métricas de ESG (Environmental, Social and Governance).

VIU ISSO?

–> Vivo doa mais de R$ 16 milhões para combater a Covid-19

–> Claro e Vivo dominam ranking lançado pela Anatel

–> Operadoras estão entre as marcas mais lembradas durante pandemia

Além disso, Christian Gebara, atual presidente da Vivo, foi considerado o segundo melhor CEO do setor na América Latina. Já David Melcon, CFO da empresa, foi escolhido como o melhor CFO pelos investidores situados no Brasil.

Além da pesquisa Latin America Executive Team, a Institutional Investor também elabora outras pesquisas e rankings que são considerados referências no setor.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários