14/04/2024

Vivo entra no ranking das 150 melhores empresas para trabalhar

Revista Você S/A reconheceu as companhias que se destacam na gestão de pessoas e apresentam bom clima organizacional.

A revista Você S/A acaba de divulgar o seu ranking anual das 150 melhores empresas para trabalhar. A pesquisa que contou com a participação de 250 mil funcionários de todo o país apontou que a Vivo, única operadora da lista, é uma das premiadas.

Na cerimônia ocorrida na última terça-feira, 19, a Kordsa, multinacional que produz filamentos para pneus, foi agraciada com o prêmio de empresa do ano. Ela foi a líder na categoria “indústrias diversas”, atingindo a pontuação 87,5 no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), criado pela revista.

A Vivo ficou em 9º lugar na categoria “serviços diversos”, com a pontuação 74,6 no IFT. Ela ficou atrás das empresas Meirelles e Freitas Cobrança Digital, Águas Guariroba, Aviva, Cobmax Sales Center, Cataratas do Iguaçu, Inec, Gol Linhas Aéreas e PwC.

No ano passado, a operadora também entrou no ranking e estava na 14ª posição, com a pontuação 73,8.

VIU ISSO?

–> Vivo compensa emissões de gases poluentes de sua frota de veículos

–> Operadoras aparecem em ranking das melhores empresas para trabalhar

–> Vivo mobiliza 7 mil funcionários para trabalho voluntário

A pesquisa foi realizada a partir de uma parceria entre a Você S/A e a Fundação Instituto de Administração (FIA). A edição de 2019 teve a participação de 500 empresas, que se inscreveram de forma voluntária.

Durante o estudo, jornalistas entrevistaram mais de 4 mil funcionários, percorreram 87 cidades e conheceram 202 companhias.

A nota final IFT avalia a qualidade do ambiente de trabalho e a de gestão de pessoas.

“Esse prêmio reconhece uma maturidade e uma capacidade de inovação institucional extremamente importante que é esse de fomentar, de um lado, o bem-estar e, de outro, a produtividade de todos os colaboradores”, disse Fábio Carvalho, presidente do Grupo Abril, durante a premiação.

Com informações de Exame.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários