TIM Live ultrapassa marca de 600 mil clientes

Compare Planos de Celular

Conexão de ultra velocidade da operadora já está presente em 27 cidades brasileiras; expansão é prevista.

Divulgação TIM Live
Imagem: Divulgação TIM Live

A banda larga da TIM registrou um crescimento de 20% na base de clientes. O resultado equivale ao comparativo do primeiro trimestre de 2020 com o mesmo período de 2019.

O serviço da operadora, que viabiliza internet fixa via FTTH e FTTC, está presente em 27 municípios brasileiros, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Amazonas e Minas Gerais.


A TIM destaca, inclusive, a importância de sua conexão durante a pandemia do novo coronavírus:

“Maiores velocidades e qualidade da ultra banda larga fixa vêm sendo essenciais durante esse período de distanciamento social, garantindo trabalho e educação remotos, além de lazer para as famílias”, diz Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial da TIM Brasil.

Atualmente, a empresa oferta 200 Mbps e entrega 400 Mbps durante 12 meses, pelo valor de R$ 150 mensais.

Os pacotes de conexão incluem também serviços de entretenimento com a disponibilização de canais online como FOX, FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

VIU ISSO?

–> Vivo, TIM e Claro apresentam juntas proposta de compra da Oi

–> ‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

–> TIM deve ficar com 70% da Oi Móvel

Há ainda os serviços de streaming Looke, Esporte Interativo, Cartoon Network e Watch ESPN.

“Estamos sempre evoluindo para oferecer um serviço de qualidade, investindo na expansão da nossa cobertura de fibra ótica e sempre entregando para nosso cliente um pacote completo de conectividade com conteúdos relevantes”, destaca Ferreira.

Vale lembrar que a operadora busca expandir sua oferta de banda larga por meio de uma rede neutra e já busca um parceiro para a iniciativa.

Com informações de Assessoria de Imprensa da TIM

COMPARTILHAR:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários