TIM Live ultrapassa marca de 600 mil clientes

Conexão de ultra velocidade da operadora já está presente em 27 cidades brasileiras; expansão é prevista.

Divulgação TIM Live
Imagem: Divulgação TIM Live

A banda larga da TIM registrou um crescimento de 20% na base de clientes. O resultado equivale ao comparativo do primeiro trimestre de 2020 com o mesmo período de 2019.

O serviço da operadora, que viabiliza internet fixa via FTTH e FTTC, está presente em 27 municípios brasileiros, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Amazonas e Minas Gerais.


A TIM destaca, inclusive, a importância de sua conexão durante a pandemia do novo coronavírus:

“Maiores velocidades e qualidade da ultra banda larga fixa vêm sendo essenciais durante esse período de distanciamento social, garantindo trabalho e educação remotos, além de lazer para as famílias”, diz Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial da TIM Brasil.

Atualmente, a empresa oferta 200 Mbps e entrega 400 Mbps durante 12 meses, pelo valor de R$ 150 mensais.

Os pacotes de conexão incluem também serviços de entretenimento com a disponibilização de canais online como FOX, FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

VIU ISSO?

–> Vivo, TIM e Claro apresentam juntas proposta de compra da Oi

–> ‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

–> TIM deve ficar com 70% da Oi Móvel

Há ainda os serviços de streaming Looke, Esporte Interativo, Cartoon Network e Watch ESPN.

“Estamos sempre evoluindo para oferecer um serviço de qualidade, investindo na expansão da nossa cobertura de fibra ótica e sempre entregando para nosso cliente um pacote completo de conectividade com conteúdos relevantes”, destaca Ferreira.

Vale lembrar que a operadora busca expandir sua oferta de banda larga por meio de uma rede neutra e já busca um parceiro para a iniciativa.

Com informações de Assessoria de Imprensa da TIM

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Jefferson Rodrigues

As grandes operadoras não me fazem falta! Hoje sou usuário de uma operadora local, que tem uma qualidade de uma operadora grande. Porém torço pelo sucesso delas porque elas tem potencial de causar concorrência.

Cidade - UF
Maceió
Marcio JJJ

Tenho Live TIM desde 2014. Amoo

Cidade - UF
São Paulo
Luiz Carvalho

tenho Tim Live a mtos anos,e nunca tive problemas…é um bom serviço, tomara que expandam a cobertura

Cidade - UF
São Paulo