24/04/2024

Ação da TIM padroniza barracas e feirantes do Mercado Ver-o-Peso, no Pará

Por meio da iniciativa, a operadora espera fortalecer sua marca na região Norte e se aproximar cada vez mais dos paraenses.

Através de um projeto de marketing da TIM na Feira, cerca de 1.300 trabalhadores da maior feira aberta da América Latina, o Mercado Ver-o-Peso, localizado em Belém, foram beneficiados com padronização de barracas e receberam itens necessários para o trabalho cotidiano dos feirantes. Também foram beneficiados na ação, as tradicionais feiras da Pedreira, da 25 e do Guamá.

Foto: Divulgação

Desde junho, a TIM já realizou a padronização de 800 barracas, envelopando fachadas e de dois portos que servem para a população ribeirinha da região que chegam na feira. Entre os itens entregue aos feirantes estão aventais, ombrelone, bags para delivery e bandeiras de sinalização.

Manoel Rendeiro, diretor do Instituto Ver-o-Peso, afirma que a parceria com a TIM trouxe benefícios para a feira, que gera cerca de 5 mil trabalhos diretos e indiretos, e possui um fluxo de cerca de 30 mil pessoas, diretamente. “A TIM revitalizou equipamentos que estavam deteriorados há bastante tempo. O mais positivo é que essa parte visual chama mais atenção dos clientes, pois mostra organização e apresentam melhor a qualidade dos nossos produtos”, destacou.

“No Círio de Nazaré deste ano, já teremos um espaço mais adequado para receber os romeiros de outras cidades paraenses e turistas de todo o Brasil e até do exterior. Nesta época, o nosso movimento aumenta em cerca de 200%”, explicou Rendeiro.

De acordo com a TIM, a região Norte é estratégica para a operadora, por isso mantém um trabalho contínuo para fortalecer a marca e se aproximar cada vez mais dos paranaenses. Com isso, investe forte em ações como essa, além de inaugurar novas lojas e expandir a infraestrutura de rede no Pará.

“Dentro da estratégia de expansão da cobertura 4G no Pará, a TIM também tem buscado fortalecer sua marca junto aos paraenses, não somente com os investimentos no reforço de seus serviços, mas também se aproximando da comunidade. Além de contribuir com as melhorias de infraestrutura nesses locais turísticos, a empresa também instalou totens de recarga nestas localidades, com o objetivo de facilitar a vida dos seus clientes”, destaca Ricardo Leão, gerente de marketing da TIM nas regiões Centro e Norte do país.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários