21/03/2024

Plano com 35 GB é ofertado por R$ 69,99 na Claro

Operadora patrocinou publicações nas redes sociais para divulgar a nova promoção, própria para quem tem um alto consumo de dados móveis.

Divulgação da Claro
Imagem: Divulgação da Claro

Muitos usuários do Instagram relataram a aparição de um post patrocinado da operadora Claro. No conteúdo, uma oferta até generosa: 35 GB de internet móvel por apenas R$ 69,90, uma boa opção para quem possui um alto consumo de dados.

Pela imagem, é possível ver que a possui 20 GB de dados para serem utilizados durante o ciclo mensal, 10 GB “extraplay” para o NOW, Netflix e YouTube, mais 5 GB de bônus.

O plano, muito provavelmente, conta também com aplicativos gratuitos, ligações ilimitadas e outros serviços que normalmente são incluídos nos pacotes pós-pagos da prestadora.

Entretanto, trata-se de uma oferta pontual, que pode variar entre regiões ou até mesmo determinados clientes, já que não consta no site oficial. O valor promocional também pode ser temporário.

Pelo portal da Claro, a contratação de 35 GB de dados móveis sai a 179,99 no boleto bancário, com fidelização de 12 meses.

Abaixo, confira a divulgação que circula nas redes sociais:

Publicação da Claro no Instagram
Publicação da Claro no Instagram

VIU ISSO?

–> Vivo, TIM e Claro apresentam juntas proposta de compra da Oi

–> Fusão a caminho? Nextel ganha tonalidade vermelha da Claro

–> Como TIM, Claro e Vivo vão driblar o CADE na compra da Oi Móvel?

A fim de esclarecimento, entramos em contato diretamente com a Assessoria de Imprensa da prestadora para confirmar a veracidade da oferta, assim como sua disponibilização.

Se houver uma resposta, o conteúdo da publicação passará por atualizações.

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários