24/04/2024

Operadoras voltam a registrar instabilidade no Sul

Problema de sinal persiste desde a passagem do ciclone bomba por Santa Catarina; entenda.

Florianópolis - Ilustração
Imagem: Wallpaper Flare

Desde a semana passada, quando as operadoras passaram por momentos de instabilidades na Região Sul, devido a passagem do ciclone bomba acompanhado de um temporal, os moradores de Florianópolis ainda enfrentam problemas com a telefonia.

Relatos garantem que consumidores estão com dificuldades para fazer ligações e acessar internet pelas operadoras Vivo e TIM.

Na última quarta-feira, 08 de julho, tudo indica que o problema de sinal com a operadora da Telecom Itália começou por volta das 12h e foi normalizado umas 14h50.

Já um outro morador, que conta com múltiplos serviços da Vivo, relata que ficou sem sinal em tudo: rede móvel, TV por assinatura e banda larga. O horário relatado foi de 12h45 às 13h30.

No Norte da Ilha, os moradores enfrentaram um outro infortúnio que foi a ausência do sinal da TV aberta, de acordo com as informações do jornalista Emanuel Soares.

Moradores relatam que canal com antena normal não funciona, apenas emissora com plano pago.

VIU ISSO?

–> Falha em rede da TIM afeta usuários nesta terça-feira

–> Usuários relatam falha na rede da Oi

–> Clientes da Copel Telecom relatam falta de atendimento

O sinal da Claro net na TV por assinatura via cabo também é mencionado por moradores, que estão insatisfeitos com a ausência do sinal HD em suas programações.

Para ter esclarecimentos, entramos em contato diretamente com o SinditeleBrasil, representante das operadoras brasileiras, a fim de entender como a região ainda é afetada por instabilidades.

Se houver um retorno da entidade, o conteúdo da publicação será atualizado.

Com informações de Jornal Conexão Comunidade

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários