Internet franqueada da Vivo chega a mais duas cidades de São Paulo

Serviço oferece banda larga por fibra com velocidade de até 300 Mbps de download.

A Vivo anunciou que o seu serviço de internet por fibra óptica, sob a marca “Terra Fibra”, chegou a mais duas cidades do interior paulista. São elas: Taquaritinga e Monte Alto.

O serviço está disponível para 16,4 mil novos domicílios, incluindo residências e empresas, com planos de até 300 Mbps de download e 150 Mbps de upload.


No caso do plano de 100 Mbps de download e 50 Mbps de upload, os usuários residências de Taquaritinga e Monte Alto pagam R$ 99,99/mês. Já os clientes empresariais pagam pela mesma velocidade o valor de R$ 139 mensais.

A operação nos dois municípios é feita pela franqueada AXT Telecomunicações Eireli.

VIU ISSO?

–> Qual operadora oferece as maiores velocidades de upload?

–> Vivo Fibra oferta planos com assinatura do Disney Plus inclusa

–> Vivo lança nova campanha com Alok, Ivete Sangalo e Pathy DeJesus

Desde novembro de 2019, a Vivo tem feito parcerias com provedores regionais, em diferentes regiões do país, para expandir a sua rede de fibra óptica.

No negócio, a Vivo é responsável por ceder o uso de seu backbone, catálogo de produtos e sua marca “Terra”. Já a empresa franqueada fica responsável pela venda do serviço, suporte técnico, além de levar a infraestrutura de fibra e equipamentos até o usuário.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários