26/04/2024

Cabeamento desatualizado derruba internet de cliente da Claro net

Usuário da operadora teve problemas até conseguir uma resolução definitiva para a questão que enfrentava nos serviços.

Ilustração
Imagem: Wikimedia Commons

Um morador de São Paulo, Vila Santa Delfina, Freguesia do Ó, enfrentou problemas de lentidão e queda na banda larga oferecida pela Claro net.

O paulista de 57 anos trabalha com consultoria de viagens e segue no exercício de sua profissão via home office durante a pandemia do coronavírus. Obviamente, a dificuldade com a operadora dificulta seu trabalho.

A assinatura é do combo com telefonia móvel e fixa, TV por assinatura e banda larga.

Quando abriu a primeira reclamação, a Claro ofereceu um aumento de velocidade para compensar o problema, mas não adiantou, já que as quedas eram contínuas.

Em desabafo, o consumidor alega que paga suas contas em dia e o mínimo que poderia receber é um serviço de qualidade.

Foram várias tentativas de contato com a Claro net, até que técnicos foram em sua residência e informaram que o cabeamento externo, da rua, precisava ser trocado.

VIU ISSO?

–> Plano com 35 GB é ofertado por R$ 69,99 na Claro

–> Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

–> ‘Serviço ruim’ resulta em inquérito contra a Claro

Após muitas tentativas, o caso foi levado à imprensa e a operadora conseguiu resolver problema do cliente, que confirmou a troca do cabeamento externo.

Portanto, a banda larga segue com funcionamento normalizado.

Com informações de Agora SP (Folha de São Paulo)

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários