20/04/2024

Claro net TV abre sinal dos canais Fox Premium

Clientes poderão maratonar as cinco temporadas de Vikings e assistir os jogos da LaLiga Santander. Confira os destaques.

A Claro acaba de abrir o sinal dos canais Fox Premium 1 e 2 para todos os seus clientes Claro net TV e Claro Fibra TV. A programação ficará disponível até a próxima segunda-feira, 25 de novembro. Os conteúdos podem ser assistidos nos canais 681 e 682.

O principal destaque da programação é Vikings, que estreia a sua sexta temporada em 5 de dezembro. A série medieval acompanha a saga dos navegadores nórdicos ao explorar e conquistar novos territórios.

Os clientes poderão aproveitar o sinal aberto para assistir as 5 temporadas anteriores de Vikings, no Fox Premium 2, no canal 682, durante o fim de semana.

Enquanto isso, no Fox Premium 1 (canal 681), será possível maratonar a 4ª temporada de Outlander, quando Claire e Jamie (Sam Heughan) buscam viver juntos no perigoso e rústico interior da Carolina do Norte.

VIU ISSO?

–> Novo aplicativo da Claro já está disponível

–> Claro lança plano pré-pago mensal com 6GB por R$ 19,99

–> Black Friday: Claro oferece descontos de até 70% em filmes

O canal 681 também contará com a exibição da terceira temporada de Me chama de Bruna, apresentando a conturbada adolescência da famosa como Bruna Surfistinha, além da 4ª temporada de This Is Us.

Já os fãs de esportes terão a oportunidade de assistir a 89ª edição do LaLiga Santander, o campeonato que garante a vaga dos 4 primeiros times da classificação na UEFA Champions League.

O cliente da Claro também poderá assistir outras séries no NOW, acessando pela TV, smartphone, tablet ou computador. Basta acessa o menu “Programas de TV”, selecionar “Fox Premium” e escolher os títulos em “Degustação”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários