16/04/2024

Vivo TV transmitirá o canal AgroMais em sua grade de programação

Assinantes da Claro também contam com a recém-inaugurada emissora.

Nesta segunda-feira, 22, foi lançado o AgroMais, um novo canal fechado do grupo Bandeirantes, 100% voltado ao mundo da agroinformação.

Como já antecipado pelo Minha Operadora, a Claro já tinha confirmado a disponibilização da emissora para seus assinantes. Ela pode ser acessada pelos canais 189 e 689.

Na Vivo TV, o AgroMais está disponível no canal 587. Nos próximos dias, ele também chegará à plataforma Vivo Play, podendo ser acessado no smartphone, tablet, computador ou Smart TV.

A cerimônia de inauguração do canal teve a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. Sobre a imagem ambiental do Brasil no exterior, ele chegou a dizer que “não está muito boa”.

“Sabemos que nossa imagem não está muito boa aí fora por desinformação” afirmou Bolsonaro.

A programação do AgroMais contará com jornalismo especializado e comentaristas do setor, entre eles, Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura; o embaixador Sergio Amaral, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio; Paulo do Carmo Martins, o diretor-geral da Embrapa Gado de Leite; e Evaristo de Miranda, diretor-geral da Embrapa Territorial.

VIU ISSO?

–> TV por assinatura da Claro net vai perder 2 canais

–> Vivo investe no agronegócio

–> Embratel e Claro lançam projeto IoT para o agronegócio

A ideia é realizar uma cobertura nacional do mercado de agronegócio, além trazer notícias sobre as principais capitais agrícolas do Brasil e do mundo.

A novidade foi anunciada em fevereiro, ainda com o nome “AgroNews”.

“A missão do AgroMais é acompanhar tudo o que importa para um dos segmentos da economia que cresce de forma sustentada ano após ano. O potencial do agro brasileiro é sem dúvida um dos mais vastos em todo o horizonte econômico e o AgroMais tem o melhor grupo de comentaristas jornalistas para fazer esse acompanhamento”, explica Marcello D’Angelo, diretor executivo do AgroMais e do BandNews TV.

[ATUALIZAÇÃO – 23/06/2020 12h37]:

Diferentemente do que foi publicado, os assinantes da Claro podem acessar o AgroMais nos canais 189 e 689, e não no 576 como informado anteriormente. A matéria foi corrigida.

Com informações de TudoCelular, Metro Jornal e O Globo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários