SKY libera canal de filmes e séries nos próximos dias

Emissora estará com sinal aberto para os assinantes, que poderão conferir a nova temporada de uma série de sucesso; saiba qual.

Divulgação Movistar+
Imagem: Divulgação Movistar+

O fim de semana ainda não está tão próximo, mas a SKY já garantiu o entretenimento para o período. A partir do dia 5 de junho, sexta-feira, a operadora libera o canal Lifetime aos seus assinantes.

Para quem ainda não é familiarizado, a emissora é um prato cheio para os fãs de comédia romântica e reality show, com uma programação que oferece inúmeras atrações.


A liberação seguirá até o domingo, 7 de maio. Durante o sinal aberto, será possível acompanhar episódios da série Jane the Virgin, sucesso em vários países, além de filmes com terror e suspense para quem é fã dos gêneros.

No entanto, a grande atração do período será o retorno da série “O Píer”, estralada por Álvaro Morte, que ficou conhecido mundialmente pelo papel do professor em “La Casa de Papel”.

A trama entra em sua última temporada e quem não possui o Lifetime no pacote terá a oportunidade de acompanhar.

Mas, vale destacar que a ação é exclusiva para os clientes SKY Pós pago.

VIU ISSO?

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo

–> O poderoso império da Sky no exterior

Na última segunda-feira, a SKY anunciou também a continuidade do sinal aberto da lista de emissoras que liberaram suas programações para minimizar impactos do novo coronavírus.

Opções como CNN Brasil, Nickelodeon, Disney Channel e outros seguem disponíveis para todos os assinantes, independente do pacote contratado.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Ademir Machado

A Sky tinha liberado a Rede TeLenine por um tempo e cortou o sinal. Depois liberou a Rede HBO e também cortou, além de outros canais de filme que já cortou. Inclusive no nosso plano anterior tinha vários canais de filmes, a Sky mudou o plano e aumentou o valor. Hoje tenho menos canais de filmes e inclui como adicional 4 canais HBO pagando mais caro. Imagina uma casa com três adultos e um monte de canal infantil, a gente não assiste desenho.

Cidade - UF
São Paulo
Fábio Arai

Exatamente por isso que deixei Sky após usar por quase 7~8 anos. Era mudança de pacote toda hora – normalmente diminuindo canais e pagar mais se quisesse aqules canais “de volta” – fora canais impostos goela abaixo sem ter opção de nós mesmo “cozinhar” pacotes.
Se bem que no quesito pacotes todas operadoras se nivelam por baixo.
Mudei para VIVO TV e internet por fibra. E melhor da VIVO é que não pacote de músicas/rádios que nem escutava por falta de tempo.
Está sendo só alegria (por enquanto).

Cidade - UF
Jacaréi - SP
Magali Morelli

CONCORDO TOTALMENTE COM O COMENTÁRIO DO CLIENTE PRÉ-PAGO DA SKY! PRIMEIRO,A SKY ABRE O SINAL DO TELECINE E HBO, E DEPOIS FECHA TUDO!E,PIOR QUE LIBERA UM MONTE DE CANAIS INFANTIS,PRA 3ADULTOS! EU DETESTO DESENHOS E FILMES INFANTIS! DISPENSO ESSES CANAIS INFANTIS! QUE ABSURDO LAMENTÁVEL E EXECRÁVEL! NA HORA DE ALUGAR UM FILME POR $14,90, COM 2RECARGAS ATIVAS E PROGRAMADAS, INVENTA UMA DESCULPA, E NÃO ALUGA! VÃO RECEBER OUTRA MULTA, DE $6 MILHÕES,DO PROCON/SP! RESPOSTA DO DIRETOR,DR FERNANDO CAPEZ!!!!!

Cidade - UF
Mongagua SP
Enzo Orleans

Larguem as merdas dessas operadoras que só sabem roubar os clientes…hoje tem várias opções de entretenimento além dessas operadoras que não tem o mínimo nde respeito com seus clientes

Cidade - UF
São Paulo