SKY libera canal de filmes e séries nos próximos dias

Emissora estará com sinal aberto para os assinantes, que poderão conferir a nova temporada de uma série de sucesso; saiba qual.

Divulgação Movistar+
Imagem: Divulgação Movistar+

O fim de semana ainda não está tão próximo, mas a SKY já garantiu o entretenimento para o período. A partir do dia 5 de junho, sexta-feira, a operadora libera o canal Lifetime aos seus assinantes.

Para quem ainda não é familiarizado, a emissora é um prato cheio para os fãs de comédia romântica e reality show, com uma programação que oferece inúmeras atrações.


A liberação seguirá até o domingo, 7 de maio. Durante o sinal aberto, será possível acompanhar episódios da série Jane the Virgin, sucesso em vários países, além de filmes com terror e suspense para quem é fã dos gêneros.

No entanto, a grande atração do período será o retorno da série “O Píer”, estralada por Álvaro Morte, que ficou conhecido mundialmente pelo papel do professor em “La Casa de Papel”.

A trama entra em sua última temporada e quem não possui o Lifetime no pacote terá a oportunidade de acompanhar.

Mas, vale destacar que a ação é exclusiva para os clientes SKY Pós pago.

VIU ISSO?

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo

–> O poderoso império da Sky no exterior

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

Na última segunda-feira, a SKY anunciou também a continuidade do sinal aberto da lista de emissoras que liberaram suas programações para minimizar impactos do novo coronavírus.

Opções como CNN Brasil, Nickelodeon, Disney Channel e outros seguem disponíveis para todos os assinantes, independente do pacote contratado.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários