SKY estende período de sinal aberto na TV por assinatura

Assinantes terão mais dias para aproveitar os 19 canais disponibilizados pela operadora; saiba até quando aproveitar.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

Os assinantes da SKY TV também terão mais dias para aproveitar o período de sinal aberto promovido em combate ao novo coronavírus. A operadora conta com 19 canais liberados para todos os clientes.

São eles: Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, Nat Geo Kids, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Gloobinho, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr, Discovery Kids, ZooMoo, Band News, BBC, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional e Globonews.


Agora, os assinantes da SKY terão até 18 de junho para aproveitar a ação da marca, em combate a pandemia que assola o mundo inteiro.

A ideia é prover os brasileiros de informação e entretenimento, enquanto todos aderem ao isolamento social para se proteger da COVID-19.

Em comunicado, a empresa destaca:

“A operadora continua atuando ativamente com ações ligadas ao cenário atual, como a campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, transmitindo ao vivo, por meio do Canal do Cliente (400) da SKY, shows de artistas renomados. A iniciativa é mais uma forma de colaborar com as medidas de isolamento social e levar entretenimento aos clientes neste momento tão desafiador.”

VIU ISSO?

–> SKY Play disponibiliza oito novos canais ao vivo

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> SKY anuncia saída de emissora da grade

Já o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da TV paga, disponibilizou conteúdo do projeto educacional “Escola Plus”.

O acesso está disponível para toda a base de clientes.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
DC

As operadoras de TV, por assinatura, fazem muito pouco para ajudar os clientes mais pobres, principalmente os moradores em áreas onde o único sinal de TV disponível e via Satélite, em tempos de Pandemia porque não libera os canais abertos para os clientes pré pagos.

Cidade - UF
Bom Jesus dos Perdões SP