SKY estende período de sinal aberto na TV por assinatura

Assinantes terão mais dias para aproveitar os 19 canais disponibilizados pela operadora; saiba até quando aproveitar.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

Os assinantes da SKY TV também terão mais dias para aproveitar o período de sinal aberto promovido em combate ao novo coronavírus. A operadora conta com 19 canais liberados para todos os clientes.

São eles: Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, Nat Geo Kids, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Gloobinho, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr, Discovery Kids, ZooMoo, Band News, BBC, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional e Globonews.


Agora, os assinantes da SKY terão até 18 de junho para aproveitar a ação da marca, em combate a pandemia que assola o mundo inteiro.

A ideia é prover os brasileiros de informação e entretenimento, enquanto todos aderem ao isolamento social para se proteger da COVID-19.

Em comunicado, a empresa destaca:

“A operadora continua atuando ativamente com ações ligadas ao cenário atual, como a campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, transmitindo ao vivo, por meio do Canal do Cliente (400) da SKY, shows de artistas renomados. A iniciativa é mais uma forma de colaborar com as medidas de isolamento social e levar entretenimento aos clientes neste momento tão desafiador.”

VIU ISSO?

–> SKY Play disponibiliza oito novos canais ao vivo

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> SKY anuncia saída de emissora da grade

Já o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da TV paga, disponibilizou conteúdo do projeto educacional “Escola Plus”.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

O acesso está disponível para toda a base de clientes.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários