22/04/2024

SKY estende período de sinal aberto na TV por assinatura

Assinantes terão mais dias para aproveitar os 19 canais disponibilizados pela operadora; saiba até quando aproveitar.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

Os assinantes da SKY TV também terão mais dias para aproveitar o período de sinal aberto promovido em combate ao novo coronavírus. A operadora conta com 19 canais liberados para todos os clientes.

São eles: Boomerang, Cartoon Network, Tooncast, Nat Geo Kids, Disney Channel, Disney Jr, Disney XD, Gloobinho, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr, Discovery Kids, ZooMoo, Band News, BBC, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional e Globonews.

Agora, os assinantes da SKY terão até 18 de junho para aproveitar a ação da marca, em combate a pandemia que assola o mundo inteiro.

A ideia é prover os brasileiros de informação e entretenimento, enquanto todos aderem ao isolamento social para se proteger da COVID-19.

Em comunicado, a empresa destaca:

“A operadora continua atuando ativamente com ações ligadas ao cenário atual, como a campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, transmitindo ao vivo, por meio do Canal do Cliente (400) da SKY, shows de artistas renomados. A iniciativa é mais uma forma de colaborar com as medidas de isolamento social e levar entretenimento aos clientes neste momento tão desafiador.”

VIU ISSO?

–> SKY Play disponibiliza oito novos canais ao vivo

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> SKY anuncia saída de emissora da grade

Já o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da TV paga, disponibilizou conteúdo do projeto educacional “Escola Plus”.

O acesso está disponível para toda a base de clientes.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários